Tive um acidente, e agora?

Boa tarde!!!
Sou novo por aqui, tenho um Audi A3 2.0 de 2003, tive um acidente, gostaria de ter a vossa opinião do que devo fazer agora.

Vou mandar fotos, agradeço a vossa opinião
 

Anexos

  • 20170717_105653.jpg
    20170717_105653.jpg
    559,7 KB · Visualizações: 138
  • 20170717_105636.jpg
    20170717_105636.jpg
    544,6 KB · Visualizações: 138
  • 20170717_090111.jpg
    20170717_090111.jpg
    528,3 KB · Visualizações: 178
Como está o interior, os airbags , abriram, se abriram só ai vai uma pipa de massa, sem falar no motor que pelo aspecto a pancada foi mais por cima, e também afectou o motor, para teres alguma hipóteses de o reparares é se conseguires uma boa oficina, tentares arranjar material usado, pois na Audi só o material para o interior, ultrapassa o valor comercial do carro
 
Empranchaste te debaixo de um camiao?
Tens de verificar bem os danos.
A partida, capot, guarda lamas, frame, peças diversas do motor.
O orçamento depende do que precisares.
Foi culpa de quem?
 
Nao me parece nada grave, mas conta com uns bons 1400€ de reparaçao.
Capot, so de origem. O guarda lamas pode ser concurrencia, mas o chapeiro que escolha algo bom, sem diferenças ou ajustes. Isso está feio, mas parece mais cosmetica do que danos serios.
 
1400, euros ?´ só para material não sei se chega 1.000,euros mais chapeiro, tem que ir a mestra, não parece ter afectado , longarinas inferiores mas superiores afectou de certeza, mais pintura,
 
Repara na cave de roda está recuada e não é pouco, se for reparado sem mestra posso te garantir que nunca mais é carro´mas há aqui quem perceba do assunto,
 
1400 euros não é de certeza, assim que chegou á oficina foi logo dito, "isso tem muita mão de obra, muitas peças pequenas, não está famoso" depois disse que ficava por 4000 euros, mas pode faltar alguma peça no fim, depois ver que peça é
 
A mestra é tipo um plataforma, onde o carro é fixo , em bases que são colocadas e apertadas nas partes do chassi e carroçaria que não foram afectadas pelo sinistro, depois é verificada as medidas e esticar o local sinistrado .para as medidas padrão,
Ex a base do amortecedor do lado dirt do teu carro, com a pancada parece estar recuado, Se for o caso vai ter que ser esticado´, mas na mestra só estica ate ficar a medida, pois se ficar recuado ou avançado, ou etá aberto ou fechado, só vais ter problemas de Direcção , controle do carro e gasto de pneu uniforme.
De uma maneira geral quase todas tem , se não tiver não acho que se possa chamar de oficina de chaparia
 
1400, euros ?´ só para material não sei se chega 1.000,euros mais chapeiro, tem que ir a mestra, não parece ter afectado , longarinas inferiores mas superiores afectou de certeza, mais pintura,
Vê melhor as fotos.
Não afetou nada de especial.
É mais aparato.
As longarinas não tem nada. Amassou por cima, e mais de raspanço.
E 1400€ chega e pode sobrar, caso arranje peças na sucata.
Não sei se a frame interior partiu, visto ser em fibra nos 8p, mas também não custam fortunas.
Mas só agora reparei no tablete, que tem o radiador, egr, tubagem e cx de ar partido?
Mais 400€ em cima.
 
Back
Top