Tira Mossas - Audi A3 8L

lucianorato disse:
E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.
Eu tenho um "dispositivo" destes e o meu problema é mesmo esse! A cola não cola grande coisa! Aquilo não agarra, sai logo e as mossas ficam lá como dantes... :roll:
 
Eu não queria dizer isto, mas tem que ser.

Na minha humilde opiniao, acho que não tem este produto, quem não viu este produto, quem não apalpou este produto, deve remeter-se à sua insignificancia e ao silencio em vez de andar para aqui a mandar postas de pescadas para o ar.

Eu comprei e ja exprimentei, e posso concluir que este produto vale bem os Euris que custou. Funciona as mosssas desparecem. E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.

Fiquem BEM

Boas , Luciano, nao esclareceste o pessoal como trabalhast com a peça , primeiro aplicas a borracha com a cola depois aplicas a ponte , importante agora saber qual as peças em que mexes para atenuar a mossa , obrigado pela compreensao, nao entendi bem o processo...
 
ainda no sabado passado, usei para sacar uma mossa e acredita que funciona.. se for uma mossa sem vincos e se utilizarmos isto de imediato funciona na perfeição... agora se for em zonas de vincos, disfarça mas nao faz milagres...
 
Boas, só agora vi este tópico mas fiquei já muito interessado! :D :D
Tenho algumas mossas nas portas devidos a pessoas delicadas que estacionam ao meu lado :evil: e pelo que vi/li acho que com este produto deve dar para tirar algumas delas :)
Agora a questão é, onde o posso arranjar? :s
 
Back
Top