Tira Mossas - Audi A3 8L

[size=10pt]Oi pessoal... Depois de adquirido o Tira mossas num Group Buy, aqui esta a minha primeira experiencia para tirar conclusões quanto a qualidade do produto....

1º - Adquirir o produto
74330315gb2.jpg


2º - Aqui foi uma mossa feita por alguem estupido que ate Verniz da tinta arrancou, num estacionamento...
79660146id8.jpg


3º - Aquecer bem a pistola de cola....
67716976av1.jpg


4º - Depois de limpa a superficie do carro, e com a cola quente, aplicar essa mesma cola na peça que ira colar no carro
84854883fk1.jpg


5º - Aplicar a peça de seguida, sem deixar arrefecer a cola, no carro

90976717fc8.jpg


6º - Depois encaixar a ponte que irá puxar a mossa.... O gato nao vem no Pack.. lololololo
45197901wi5.jpg


7º - Depois de limpo, desfarçou mais a mossa...

91987822we5.jpg


8º - Nao se pode deixar o carro de baixo dum poste lavadinho que ha-de vir sempre alguem cagar em cima...
Em Vila Praia de Ancora a vir de vigo que fui la passear o fim de semana... Mas ja esta limpo...

61770856ki6.jpg



Resumindo, gostei do resultado, e vou exprimentar no carro da namorada a ver se tiro la umas mais fundas...
Espero que tenha ajudado e se alguem estiver a pensar em comprar isto pode faze-lo, aconselho...
[/size]
 
Last edited:
Por acaso andava pa perguntar se ainda ninguem tinha testado isso ainda...

Bom DIY, faz mais experiencias e coloca aqui, embora essa me tenha parecido bastante positiva :wink:
 
eu tenho aqui o meu ainda na caixa ..bah ...o tempo é pouco para tratar das coisas que precisamos por vezes .. quando eu tratar da minha mossa ..quero ver se tiro umas fotos e coloco aqui :p
 
Eu não queria dizer isto, mas tem que ser.

Na minha humilde opiniao, acho que não tem este produto, quem não viu este produto, quem não apalpou este produto, deve remeter-se à sua insignificancia e ao silencio em vez de andar para aqui a mandar postas de pescadas para o ar.

Eu comprei e ja exprimentei, e posso concluir que este produto vale bem os Euris que custou. Funciona as mosssas desparecem. E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.

Fiquem BEM
 
lucianorato disse:
Eu não queria dizer isto, mas tem que ser.

Na minha humilde opiniao, acho que não tem este produto, quem não viu este produto, quem não apalpou este produto, deve remeter-se à sua insignificancia e ao silencio em vez de andar para aqui a mandar postas de pescadas para o ar.

Eu comprei e ja exprimentei, e posso concluir que este produto vale bem os Euris que custou. Funciona as mosssas desparecem. E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.

Fiquem BEM

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
lucianorato disse:
Eu não queria dizer isto, mas tem que ser.

Na minha humilde opiniao, acho que não tem este produto, quem não viu este produto, quem não apalpou este produto, deve remeter-se à sua insignificancia e ao silencio em vez de andar para aqui a mandar postas de pescadas para o ar.

Eu comprei e ja exprimentei, e posso concluir que este produto vale bem os Euris que custou. Funciona as mosssas desparecem. E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.

Fiquem BEM

Se tu o dizes acredito.
 
lucianorato disse:
Eu não queria dizer isto, mas tem que ser.

Na minha humilde opiniao, acho que não tem este produto, quem não viu este produto, quem não apalpou este produto, deve remeter-se à sua insignificancia e ao silencio em vez de andar para aqui a mandar postas de pescadas para o ar.

Eu comprei e ja exprimentei, e posso concluir que este produto vale bem os Euris que custou. Funciona as mosssas desparecem. E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.

Fiquem BEM

E fizeste tu mto bem! Eu apenas digo q não me inspira confiança. Se resultou, fixe!
 
Back
Top