Tira Mossas - Audi A3 8L

O kit raz um liquido especial para remover as sujidades quye possa ter e para remover a cola, basta humedecer um pano ou alguma coisa e limpar que a cola sai logo toda...
 
HidRo disse:
E como é que se tira a cola?
Se a cola fica entre a chapa e o equipamento, como se tira?

Era para te responder de outra maneira, mas como vou de ferias..............



A cola é retirada mediante uma espatula que vem junto.
Se sobrar alguma cola, ela é retiarada com um produto liquido que cheira a alcool.
 
lucianorato disse:
Eu não queria dizer isto, mas tem que ser.

Na minha humilde opiniao, acho que não tem este produto, quem não viu este produto, quem não apalpou este produto, deve remeter-se à sua insignificancia e ao silencio em vez de andar para aqui a mandar postas de pescadas para o ar.

Eu comprei e ja exprimentei, e posso concluir que este produto vale bem os Euris que custou. Funciona as mosssas desparecem. E aquilo é mesmo cola. Não me perguntem que composição é, mas que agarra bem , lá isso agarra.

Fiquem BEM

Mais nada.
 
Excelente Diy.
O meu foi comprado ao Aka Import-Guru Lucianorato num groupbuy, ainda está embalado porque felizmente ainda não foi preciso mas quando for não tenho medo nenhum.
Em relação à cola, quando acabar, compram cola em barra para colar a quente e não tenham medo de estragar a pintura pois os pintores existem para essas ocasiões. :D
 
Back
Top