[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Manu...se queres a opnião de um que tenha um 2056vk,tens o M.A3.D,ele meteu um senão estou em erro,e anda com as mesmas ideias que tu.;)
Em relação a ter baixas...tudo depende da afinação que se deia na geometria.Um 22vk pode ter tão boas baixas ou melhores que os 17vk e 20vk,caso estes não estejam afinados em condições.Isto é tudo muito relativo...
Por ex...sei de um leon I cupra(4x4),que já teve várias situações de turbos...desde o 17vb,hibridado,...e agora por fim o 22vk.O dono e o mecanico do carro já comentaram comigo,que o carro nunca na vida teve tantas baixas como tem agora.E nunca lhes passou pela cabeça que ele com este turbo iria melhorar em baixas,mas sim em altas...saiu ao lado...:)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Boas o IC do S3 em XXL nao tem nda loool muito longe disso...

pois nao... eh tao pequeno que os S3 veem com ele i teem 265cv!!

Sabes.. o pessoal que compra um S3, tem que mudar logo pa um artezanal todo maluco, arrancar a grelha fora, pa ele la caber.. se nao, o carro de origem, berra logo!!

Realmente o IC do S3 eh mesmo pa meninos opaaa... coisa tao canininha!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Bem... um gajo vai trabalhar, chega aqui i tem logo mais umas quantas opinioes!!

ASSIM GOSTO!! eheheeh

Oh Figas.. por acaso nem me lembrava do Manel!! Amanha ja lhe ligo pa ouvir a opiniao dele (se ele sempre tiver o 2056)..

Mas pronto... de qualquer forma, voces tambem me tao a "empurrar" mais po 2260vk!! (posso eh nao cair)...

"A como anda isso agora por ai??"


Mais uma vez... obrigado pela ajuda!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Olha que se caires acho que não te vais arrepender, eu fui para o 1756vk, embora esteja bastante satisfeito com o turbo, se fosse hoje não pensava 2 vezes em comprar o 22...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

pois nao... eh tao pequeno que os S3 veem com ele i teem 265cv!!

Sabes.. o pessoal que compra um S3, tem que mudar logo pa um artezanal todo maluco, arrancar a grelha fora, pa ele la caber.. se nao, o carro de origem, berra logo!!

Realmente o IC do S3 eh mesmo pa meninos opaaa... coisa tao canininha!!!

O teu IC de origem tambem é grande caso nao saibas...

Como ja disse o meu carro ja teve essa cavalagem com IC de origem...

Agora se me disseres IC S3 ou IC como o que eu tenho o meu e de longe 1000x maior , melhor e ali nunca na vida irei precisar de soldar nada...

Com o dinheiro que se gasta num IC do S3 ja tenho outro 1000x melhor e já montado eis uma grande diferença...

Isso do arrancar grelha fora e que ainda nao entendi tenho que tirar para choques como todos e tenho o mesmo trabalho que o teu vai ter na montagem...

Que no final e capaz de ser mais facil a minha montagem que a tua porque o IC é o suporte dos radiadores e tambem iras inventar..

Enquanto eu elimino o IC de origem deixo ficar a extrutura para segurar os radiadores e ponho o IC a frente de tudo...

Nao disse que o IC do S3 é mau mas acho um investimento um pouco abusado para o IC que é mas paga se a marca...

Acho bem estares a por IC porque faz sempre bem e melhoras te...

Quanto ao resto um bom projecto
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

pronto.... ficamos a saber que bom bom eh meter um IC artezanal!!

azar do carai... eu meti o do S3!!!

Pena!!

Mas olha.. ta la.. i ta muito bem!!!

Foi so chegar, i instalar!!! nao o meti ah frente de nada!!

i sim... eh grande pa carai......
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Acredito plenamente que tenha sido chegar e montar...

Fico feliz por teres posto outro IC ....

Nao sei porque mas deves ter alguma azia alguma coisa ...

Abraço e continuaçao de um bom projecto
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

a unica azia que tenho eh o facto de virem pessoas pos projectos dizerem coisas do genero:
o meu eh 1000x melhor que o teu!!
o meu da mais que o teu!!
a minha pila eh maior que a tua!!
eu gasto mais dinheiro em mods do que tu!!

opaa... popem se disso!!!

OK??

I nem eh bem azia!! eh mais uma especie de nojo!!

I tambem nao eh azia!! nao sou pessoa aziada!! nao sou pessoa egoista ou ciumenta!! tenho aquilo que tenho, meto aquilo que quero!!

Apenas neste caso concreto (como nao sou pro na materia) tou a pedir opiniao!! EM RELAÇAO A UM TURBO!!!

A treta da conversa do IC ja la vai!! isso foi ontem!! passado!! morreu!! quero la saber agora mais de ICs? NAO!!!

Por isso.....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Nao disse que era melhor nem nunca quiz demonstrar que tenho algo melhor que tu exactamente porque cada um tem o que quer...

Eu por ter uma coisa tu nao tens que ter o carro e teu fazes dele o que quiseres..

Agora tens de aceitar as opinioes e criticas porque se todos fossem como tu foste neste ultimo post podes ter certeza que andava muita gente a pancada...

Por isso se eu disse alguma coisa que nao gostas te peço desculpa so quiz dizer te que as x pode se comprar algo mais barato a fazer o mesmo efeito por ex..

Isto para te ajudar em € por ex agora tu estas a julgar as pessoas por se exprimirem se nao gostas deixas de responder e ficas com a tua opiniao..

Tambem ja tive coisas que vi e nao gostei mas nao disse nada exactamente para nao virem comentarios como o que deste de "nojo" etc...

Penso estarmos num forum para corrermos todos para o mesmo lado...

No teu projecto da minha parte nao comento mais...

Boa continuaçao
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

ao contrario do q tu pensas, um 2056vk é melhor q o 23, e sim consegues a mesma potencia q o 23 mas com melhores baixas pq ja é um turbo da 3ª geração.
Para 250 cavalos o ideal eram mesmo o 2056vk ;)

Não sou da mesma opinião e já tive um GTB2056VK... É um bom turbo e até acho bastante equilibrado, mas em comparação com o 23... O GTB2056vk pode abrir mais cedo e até nem ter quebras em altas, mas aquela saída de escape do 23 assim que ele enche é até amanha e boa noite lol

E com um 23 tiras mais cv's do que um GTB2056VK... Não vais é ter a mesma saída em baixas.

Antes de mais.. Obrigado a todos pelas vossas opinioes!!!

Eh mesmo para isto que serve o forum!! ehehhehe

Figas... eu nao tenho medo nenhum!! ate sou um gajo grande!! ehehhehe

O problemas esta na situaçao que te falei em cima!! o 2260 eh um tuuuuuurbo mt bom!! acredito!!! mas eh associado a projectos de maior carga!! eh claro que com ele, consigo os 250 na boa!!

a minha pergunta eh: imagina... tens o 2260 que consegue fazer os 250 na caga!! mas como se torna maior, perdes um pouco baixas..

i tens um turbo mais pequeno que consegue igualmente chegar aos 250, nao na caga, mas ainda assim de uma forma facil, sem ser espremido i ainda consegue ter umas melhores baixas que o 2260!!

se existir esse turbo, eh obvio que vou optar por esse no lugar do 2260!! ne... pk EU NAO QUERO MESMO MAIS QUE ISTO!!! nao dia em que quiser mais, troco o meu plo S3 ( ca ganda sonho que eu tou a ter agr )

agr se me disseres por ex: que com o 2260 consigo ter umas baixas mt semelhantes ao do 2056 mas vou ficar com umas altas do diabo... a... ai sim!! opto plo 2260!!










... Va... vamos tratar primeiro da questao da escolha do turbo, depois tratamos do resto dos componentes!!

Para os 250cv's o GTB2056VK deve chegar na boa mas também diferença para o GTB2260VK não deve ser muita.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

eh como te digo rapaz!!

Eu tou a falar em Turbos, vens logo ca conversa que tenho que meter um IC!!

Digo te que deves ler antes de postares, pois antes desta conversa do turbo, ah uma outra sobre a escolha do IC!!

Depois disso, vens ca conversa que o artezanal eh melhor que o do S3... que queres que eu te faça? ate me podes dizer isso!! mas se eu ja tenho o do S3.. a conversa acaba ali!! nao quero saber mais de ICs!!

por isso eh que tambem te respondi um pouco de forma ironica, etc!! da minha parte peço te desculpa se abusei um pouco, que abusei!!

I eh obvio que aceito opinioes, criticas, sugestoes!! se assim nao fosse, nem valia a pena abrir um projecto!!

Agora fica ao teu criterio!! como eh obvio nao gosto de ter inimigos ou pessoas chateadas comigo!! faço gosto em que continues a postar no projecto, como eh obvio!! se entenderes que eh melhor parar, nao posso fazer nada!!

Abraço!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Se leres bem respondi ao USER MARKU... Porque ele foi 1 pessoa a falar em IC e eu respondi tu e que fizes te um quote e eu respondi te ...

Mais uma vez eu te digo tens que aceitar criticas... Nao gostas te como muitos nao gostam de certos comentarios..Nem tinhas que levar a mal porque tens de ver o lado de quem esta a opinar...

Fui dos primeiros a mandar PM isto nao nao arranjar conflitos e discussoes e nao me respondes te , agora gostas te ou nao? Nao sei nem quero saber dei a minha opiniao...

Ou secalhar tambem ias começar a mandar vir comigo porque eu disse te que era bom tu pores aqueles turbos?

Vai dar ao mesmo de formas diferentes sao criticas q teem q ser aceites porque estamos num pais q a expressao e livre e nao vim criticar tu teres IC de S3..

Vim so dizer que poderias ter poupado dinheiro o que tu poes so te diz respeito a tua pessoa porque so tu e que tens q ter satisfaçao...

Eu e muitos so queremos ver o pessoal a evoluir..

Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

todos dizem maravilhas do IC Cupra, e na realidade o IC do S3 leva com mais litros q o IC Cupra, quem disser q o IC do S3 é mau é pq nao percebe patavina do q esta a dizer
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Concordo ctg... Alem de ter q soldar varias x quando se tem muita carga...

Voltando ao que o MANU precisa .....

Força ai nos turbos
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

penso k a culpa foi minha pq fui eu k perguntei do faria falta para estas modificações (pq eu tb quero alterar o turbo e resto de componentes)...va nao se zanguem ;)
 
Back
Top