[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Pois,eu bem sei disso agora...na altura fui na "onda"...:(

Esses 100 e tal graus de gota,acho um exagero e perigoso...para mandar a bomba de alta á vida...:S
Penso que o ideal é não ultrapassar os 80º no máximo.Coisa que não é muito fácil de conseguir neste tipo de motor,.:|

Pois é , mas eu nao mando na carteira dos clientes e neste caso ele sabe. Alem de perigoso o carro anda bastante menos... quando se testava ponta cm o carro frio ou o truque do deposito cheio , faz mais 20kmh de ponta que depois.

Por isso , para info do topic tambem , convem instalar um outro IC de gasoleo que faz muita falta nestes modelos.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Pois é , mas eu nao mando na carteira dos clientes e neste caso ele sabe. Alem de perigoso o carro anda bastante menos... quando se testava ponta cm o carro frio ou o truque do deposito cheio , faz mais 20kmh de ponta que depois.

Por isso , para info do topic tambem , convem instalar um outro IC de gasoleo que faz muita falta nestes modelos.

Para bom,é colocar o maior que "couber"...;) A meter e a meter...;)
Tem é de estudar bem o sitio onde o colocar...:)

No meu caso,tenciono colocar mais um radiador para além do de origem e do 8 linhas que tenho até ao momento.Mas o meu caso é diferente do manu...:)
 
Last edited:
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Oh malta, (ou gente).. podem fazer pseudo off-topic ah vontade!! eh tudo info muito util!!!

Se bem que nao entendi um boi do que voces disseram!!!


Oh professor Fig@s... amanha ah hora de almoço no messenger, tens mais uma aula pa dar!! eheehee

Bem... ja muita gente me tinha falado que o Art era entendido na materia!! mas agora tirei as duvidas!!!




So um off off-topic: hoje recebi uma bela carta em casa... 300€ de multa pa pagar.. num sitio de 50km, ia a 97km... por acaso nao devia de ser so 120€?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Oh malta, (ou gente).. podem fazer pseudo off-topic ah vontade!! eh tudo info muito util!!!

Se bem que nao entendi um boi do que voces disseram!!!


Oh professor Fig@s... amanha ah hora de almoço no messenger, tens mais uma aula pa dar!! eheehee

Bem... ja muita gente me tinha falado que o Art era entendido na materia!! mas agora tirei as duvidas!!!




So um off off-topic: hoje recebi uma bela carta em casa... 300€ de multa pa pagar.. num sitio de 50km, ia a 97km... por acaso nao devia de ser so 120€?
Isso er dantes agora é 300 :s
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Nao digas isso .


Há coisas piores :)




Better days will come .
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

alguma vez tive sorte?

Não digas isso , já nos podemos dar por muito sortudos em termos os carrinhos que gostamos e nos podermos dar ao luxo de certas MOD´s as quais muita gente nunca conseguirá fazer. Pensa positivo pá !!!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Para bom,é colocar o maior que "couber"...;) A meter e a meter...;)
Tem é de estudar bem o sitio onde o colocar...:)

No meu caso,tenciono colocar mais um radiador para além do de origem e do 8 linhas que tenho até ao momento.Mas o meu caso é diferente do manu...:)

Eu meti a onde meti depois o IC vai ser bonito, mas IC S3 acho preço exagerado penso eu, um gordo tipo este penso que seja ideal... ;)

[Vende-se] Intercooler universal novo EM STOCK!! - 918084734 - Leiria - Peças e acessórios carros - preço de intercooler universal

Radiadores eu meti de 13 linhas ambos... ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Eu tenho e aviso so para se ter cuidado com os ic´s chineses .... Nao sei se ira fazer grande diferença mas os favos sao ligeiramente diferente dum alemao por ex...

Abraço

por acaso na altura que falei com o meu mecanico sobre a possibilidade de meter um IC maior, ele falou me disso... "cuidado com o que escolhes!! nao metas chinesisses!!"

agora o porque, nao sei!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

Nao arrefece tao bem , qualidade nao e tao boa... Eu nao sei quem tenha para dizer algo , igual ao meu que e alemao sei e sem problemas ...

E sempre util saber o que se escolhe quando nao e algo OEM com provas dadas..

Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- Help com TURBO -_-

O barato sai caro!

Nao sei quanto custa o IC do S3 mas como eu disse acima , no vosso caso havendo € ia para o da APR.
 
Back
Top