[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Amanha quero começar a resolver isto....



.... i se me pagassem uma pintura geral..... ai ai!!! isso eh k era!!

cheira me que a cor do meu carro passava a:

Lamborghini_Gallardo_26.jpg



nao?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

é preciso ter azar amigo, ficou lastimàvel! :S

Bem, se ao menos te pagarem a pintura geral jà é bom! ... Assim aproveitavas para mudar para a côr que tanto queres, laranja! ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Camarada antes de mais lamento o sucedido. é de facto triste estes danos.

Pelo aspecto, parece-me algo provocado por um cão/caes, porque ja vi algo assim num passat, feito pelo cão do próprio dono.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

nota se bem que foi um cao que provocou o estrago, uma vez que tens seguro contra todos passava a laranja mas o original do s3 nao o do lambo. abraco e boa sorte
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

nota se bem que foi um cao que provocou o estrago, uma vez que tens seguro contra todos passava a laranja mas o original do s3 nao o do lambo. abraco e boa sorte

O laranja do S3 eh muito amarelao ao sol!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Amanha quero começar a resolver isto....



.... i se me pagassem uma pintura geral..... ai ai!!! isso eh k era!!

cheira me que a cor do meu carro passava a:

Lamborghini_Gallardo_26.jpg



nao?


Se conseguires que isso aconteça.

Eu aprovo.

Ficava um 8P quase para não dizer exclusivo.

;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Camarada antes de mais lamento o sucedido. é de facto triste estes danos.

Pelo aspecto, parece-me algo provocado por um cão/caes, porque ja vi algo assim num passat, feito pelo cão do próprio dono.

X2...

Sem duvidas que foi um cão,manu...:(

Começa a pensar em po-lo agora em laranjinha como sempre o quises-te ter...tens a aqui a tua oportunidade.;)

abraço.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Mas os euros agora nao abundam!!

Estou de olhos postos em outras prioridades!

I tambem era mais facil se ja tivesse as embaladeiras i traseira S3 em casa pa colocar!! assim teria de pintar essas peças depois!! i com sorte ficava cagada!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Isto eh fantastico!!

Passo todo o inicio da tarde a telf pa seguradora (nao para a assistencia em viagem) i a resposta era: ainda nao podemos atender a sua chamada..

!6h06, consigo finalmente falar com alguem! que me diz: aaa.. o senhor quer falar para o serviço de sinistros mas a chamada foi desviada para a assistencia em viiagem!! eh que esse serviço encerra as 16h!!

So a mim.... agora so amanha!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Isto eh fantastico!!

Passo todo o inicio da tarde a telf pa seguradora (nao para a assistencia em viagem) i a resposta era: ainda nao podemos atender a sua chamada..

!6h06, consigo finalmente falar com alguem! que me diz: aaa.. o senhor quer falar para o serviço de sinistros mas a chamada foi desviada para a assistencia em viiagem!! eh que esse serviço encerra as 16h!!

So a mim.... agora so amanha!!

Estas mesmo numa maré de azar... Irra
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Tao... no detalhe tambem tiram riscos ate ah chapa?!

dassss lá o cão q não cortou as unhas opaa :D

sinceramente se foi á chapa foi mesmo outro tipo "animal"..não me acredito q um cão/gato tivesse unha para fazer isso

não vi essa obra prima ao vivo,mas acredito q com um detalhe por quem sabe, te resolvesse a maioria dos riscos,axo que devias ponderar muito bem antes de avançar..a textura de um painel para o resto do carro já sabes como é q vai ficar..falo mais na lateral..no capot se for pintado de novo nem se nota tanto
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Sim maior parte dos riscos tambem nao me parecem até a chapa, agora claro podes sempre ter um ou outro mais lixado, nada melhor do que falar com alguem especializado no assunto e dar-te o parecer, se sai ou nao! Eu se visse isso no meu ficava doente :| força ai
 
Back
Top