[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Nem chegamos a combinar a cafézada e já está assim!? que mau, isso para mim não foi gatos, só se andaram a fazer patinagem artistica em cime do capot..
Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

imagino como estas..
riscaram-me o 80 3 dias depois de o ter ido buscar..
e em nada se compara..
e fiquei com uma raiva..
imagino tu..

tenta fazer o que disseram das filmagens..
pode ser que tenhas sorte..
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

:wow: dass...até doi!

Cheira-me a coisas muito estranhas...inicialmente parece uma briga entre gatos, depois olho e parece-me que ''ela'' tinha as unhas afiadas de tal forma que a descontrolaste e depois resta-me pensar que se calhar andas metido com as bruxas ;)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Tive aqui a ver bem as coisas com um amigo que foi pintor auto..

deu m a seguinte opiniao, i acredito MT nela!!

Que um gato andou em cima do carro.... e um cao andou de um lado po outro a tentar apanhar o gajo!!

Quanto ao estrago.... o capot eh certo, tem que ser pintado.... o resto, polido sai muito!! mas mesmo assim pode haver ali partes onde os riscos nao saiam!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Só tenho uma coisa a dizer... Inacreditável

Fiquei parvo a olhar para as fotos...

Em relação a seguro, segue PM, Call Me ou dá-me o teu number.

Abraço
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Sinceramente custa-me a crer que fosse um cão e um gato... :evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Sinceramente custa-me a crer que fosse um cão e um gato... :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Sinceramente nem consigo perceber Como? porque uma pessoa dentro do anormal, vai de chave estrelas e Zasssss ;D
Aqueles riscos não são coincidentes, ou são algum tipo de vandalismo aprofundado ou então recai para a teoria dum animal, que se calhar se enquadra melhor...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Sinceramente nem consigo perceber Como? porque uma pessoa dentro do anormal, vai de chave estrelas e Zasssss ;D
Aqueles riscos não são coincidentes, ou são algum tipo de vandalismo aprofundado ou então recai para a teoria dum animal, que se calhar se enquadra melhor...

Vê bem, por norma quando um cão e um gato andam numa de jogar a apanhada fazem um escarçel jeitoso, e segundo o Manu diz estava perto do carro.. de certeza que ouvia pelo menos o cão a ladrar com fartura...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Vê bem, por norma quando um cão e um gato andam numa de jogar a apanhada fazem um escarçel jeitoso, e segundo o Manu diz estava perto do carro.. de certeza que ouvia pelo menos o cão a ladrar com fartura...

e se o dono não lhe tinha tirado a trela??? (isto são supores...)
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Isso do barulhe eh relativo... pois eu tenho 3 caes!! as vezes la sentem um gato no telhado i eh ladrar ate mais nao!! outras vezes fazem couro de caes!! os meus... o do vizinho... o da vizinha... etc!!

por isso....
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152 -_-

Na noite passada, chego a casa da Maria e vejo o meu carro neste estado!!

Fotos de hoje:
dsc01925172916.jpg

dsc01935190268.jpg




dsc01975245046.jpg


K RAIVA!!!!!!

Foudaceeeee...
Mas isso foi um leão de garras afiadas...Cum carai!!! Riscos tão estranhos..:wow:
Eu estou parvo com essa merd@ :(
Ganda prejuízo.. :(
 
Last edited:
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Bem agora é bola para a frente é aranjar isso, diz ao olivas que quando passar pelas pessoas ao menos levante a mão já que da muito trabalho ligar os 4 piscas :D
 
Last edited:
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

nao sei o k esse otarios ganharam com isso
era apanhados e trabalharam para pagar o estrago fdp
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Que put@ de sorte a tua ó Manu!!! Se não é do cu é das calças... dass!!

Sinceramente duvido que tenham sido os putos... faziam um risco de um lado ao outro e estava a andar... no maximo furavam-te ainda os pneus... pensem no tempo que demoravam a fazer esses riscos todos...

Olha... força ai!!! mais n posso fazer :S
 
Back
Top