[A3 8P] * * The Manu Project * * 4 fotos @226

Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Quanto a chamar a polícia, ainda o podes participar, se bem que isso não vai resolver grande coisa.
Ou te fazem um auto de ocorrência ou participas a coisa como dano na viatura, isto se precisares mesmo de participação à polícia, informa-te junto da tua seguradora.
Mas se por 445€ pintas o carro sempre sai mais barato...

La esta... mas nao esquecer de uma coisa!!

Tenho as argolas partidas, o aro da grelha preta bueeee cravada!! e a optica com 2 riscos fundos!!

Imagina que a seguradora paga isso... o valor sobe i bem!!


so a mim....

Agora que tinha uns bancos no ebay ganhos, vem nova despesa... vou ja tentar cancelar isto!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

mas se tiveres q pintar o carro todo os 445€ nao chega... alias convinha mesmo pintares!!

pq se pintares uma porta por exemplo e deixares o painel ao lado como tava vais notar diferenças....

Logico Bari!!

Tambem nao sei ao certo o orçamento que o pintor me da!!

Mas a lateral do pendura tem que ser toda!! mais capot todo i choques todo... a mala toda!! resta pouca coisa!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Ora aí está: ainda bem que tens seguro contra todos, senão a coisa era ainda mais desastrosa.
Abc.
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

La esta... mas nao esquecer de uma coisa!!

Tenho as argolas partidas, o aro da grelha preta bueeee cravada!! e a optica com 2 riscos fundos!!

Imagina que a seguradora paga isso... o valor sobe i bem!!


so a mim....

Agora que tinha uns bancos no ebay ganhos, vem nova despesa... vou ja tentar cancelar isto!!

Grande azar mesmo. . .

Mas pode ser que se resolvam as coisas. . .
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

:wow:

À primeira vista isso parece-me ter sido feito por um cão!

Digo isto porque já uma vez um cão dum amigo meu me fez uma coisa parecida num carro que tive.
Talvez um gato tenha subido para cima do teu carro e algum cão o tenha perseguido e ao tentar apanhá-lo te tenha feito isso!
Vê se tens marcar de patas de gato no tejadilho...

Acredito mais nessa teoria do que na dos putos... Os ricos sa linhas e nao bolas.... Nao faz sentido terem sido os putos... Se a ideia foss humana e riscar ou era um risco fundo de ponta a ponta ou "bolas" ou WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW é mais rapido e estraga mais.

Assim como isso ta acredito que o responsavel tenha sido um gato em cima do tejadilho e um cao raivoso a tentar chegar a ele.

Se ate o simbolo da grelha foi afectado da a entender que foio cao a tentar subir. Eu ja coloco uma fotos do portao da minha casa para comparares as marcas...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Essa historias dos gatos e cães é estranho quando olho para esta foto:

dsc01985261690.jpg
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

que p**a de sorte amigo!!!!!!!
eu sei como te sentes, já me fizerem o mesmo ao meu A3 em 2000, fica-se com com um bichinho por dentro sempre a roer, quem tera feito isto!! e uma vontade de dar uma porrada em alguem!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Essa historias dos gatos e cães é estranho quando olho para esta foto:

dsc01985261690.jpg

Eu acho esses riscos tao estranhos... :S

Normalmente nao se dao a tanto trabalho e da maneira como esses estao deram muito trabalho... :s Soss utilizaram alguma coisa para os fazer, a maior parte esta na vertical e muito rarament na horizontal... O que os torna estranhos e da i eu dizer que foi um cao a tentar subir o carro...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

para mim estes nao sao os riscos mais estranhos..

mas sim um no capot que eh quase um circulo completo!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

estive a ver os do capo... Honestamente nunca tinha visto um carro assim... E olha que aqui meia volta aparece um riscado mas assim nunca...

Eu acho que isso foi obra de um cao e de um gato em guerra. Mas claro que posso estar enganado. Se fossem putz alguem teria visto esse trabalho. e os riscos teriam de uma forma mais linear... Mesma forma mesma profundidade.. entendes? Mas isto sao so especulações...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Já vi carros riscados por cães e sinceramente a coisa não fica muito diferente daquilo que aí está! Quando vi as fotos a primeira coisa que me veio à cabeça foi mesmo o cão e o gato, ou então alguém a simular isso mas que iria dar uma trabalheira para fazer o que aí está e levar o seu tempo ia. Tinhas o carro parado num local sem movimento? É que o que aí está demora um bocado a fazer...
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Eu nao sei onde foi isto feito!!

Depois da ultima vez que vi o carro bom:

Estacionei numa outra entrada de minha casa.. o carro tinha um portao a 10cm da frente, uma cancela a 5cm da traseira... Teve la desde as 8h da noite ate as 7h da noite do outro dia.. (noite das bruxas)

Sai de casa, passi no FozPlazza na Figueira da Foz.. estacionamento subterrâneo a 10m da entrada principal.. Tive la 1h30

Vou pa casa da Maria, estaciono o carro i vejo isto!!
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Eu nao sei onde foi isto feito!!

Depois da ultima vez que vi o carro bom:

Estacionei numa outra entrada de minha casa.. o carro tinha um portao a 10cm da frente, uma cancela a 5cm da traseira... Teve la desde as 8h da noite ate as 7h da noite do outro dia.. (noite das bruxas)

Sai de casa, passi no FozPlazza na Figueira da Foz.. estacionamento subterrâneo a 10m da entrada principal.. Tive la 1h30

Vou pa casa da Maria, estaciono o carro i vejo isto!!

Nao consegues pedir as filmagens das camaras... Mais que nao seja para ver se ja tava? Queixa na GNR e diz que suspeitas que tenha sido ai... Nao vao confirmar as filmagens?
 
Re: *The Manu Project - A3 8P* - _- FDX * pag152/153 -_-

Nao consegues pedir as filmagens das camaras... Mais que nao seja para ver se ja tava? Queixa na GNR e diz que suspeitas que tenha sido ai... Nao vao confirmar as filmagens?
Pede no centro comercial as filmagens. E se precisares de te queixar diz na GNR que te interessam as filmagens.
Se não te entregam as filmagens a ti, à GNR entregam.
 
Back
Top