The Game Topic

O SP do ghost recon esta bastante bom, quem adorou os advanced warfigther vai gostar do future soldier, MP não sei porque não gosto de TPS em modo multiplayer.

escuta estou a gostar tanto do jogo que ainda não experimentei o online

ESTOU A DAR A 2ª VOLTA AO JOGO, na outra ps3 com 42" em full HD e com rato (não esta a resultar la muito bem), não consigo acertar com as definições e demora bué a virar então com o DRONE é quase impossível movimentá-lo.
 
EU sinceramente também ainda não joguei nenhum GR no PC mas comprei o GRAW2 par a PS3 e gostei dos comandos, espero que no pc seja tao bom como na consola.
 
Próximo jogo a adquirir para PS3 é sem duvida o Red Dead Redemption.. Aquela jogabilidade e mecanismos que só a rockstar sabe dar!

PS era gajo de arranjar jogos novos baratos, metade do preço, originais, tenho que falar com um colega, alguém aqui estaria interessado ?! Mandem me Pm se sim
 
Eu arrumei a minha PS3 completamente ao lado xD vai na volta troco por umas jantes ou algo do género pro argolas xD agora so mesmo PC afinal não investi tanto dinheiro nesta maquina pra nada, embora já esteja a ficar desatualizado ainda corre tudo sem bufar nada.
 
Ontem encontrei uma PSP caída no chão... Tenho andado de volta daquilo!... É o meu puto com uma... e eu com outra!... :p
 
Minha ultima compra Resident evil 6, e tb gostei do ghost recon tenho de lhe pegar a serio loooool

- - - - - - - - - -

Para quem é plus teve o red ded redemption de graça o mes passado , e este mes é o resident evil 5 e mais 2 jogos que nao me lembro do nome.
 
Back
Top