The Game Topic

Minha gente, quem tem o F1 2012? Comprei sexta e em termos de condução é uma bosta, mas felizmente dá para afinar a direcção e travagem da qual o meu irmão fez e diz que ainda nem está bem. Quanto aos, bugs que venha uma actualização para corrigir isto tal como o 2010 e 2011.
 
Deux EX muito bom, comprei esta semana 2 chaves uma para mim e outra para o meu irmão mas ainda não tive oportunidade de experimentar o meu irmão e que esta agarradao xD
Eu so vi ainda o walktru completo no Youtube.

Os próximos que quero ver se arranjo são o Spec Ops The Line e o The Walking Dead The Game
 
Last edited:
Medal of honor dia 26-10-2012 , resident evil 6 dia 2-10-2012 , assassins creed III dia 31-10-2012 e Black ops II dia 13-11-2012 hihihih
 
Last edited:
Deux EX muito bom, comprei esta semana 2 chaves uma para mim e outra para o meu irmão mas ainda não tive oportunidade de experimentar o meu irmão e que esta agarradao xD
Eu so vi ainda o walktru completo no Youtube.

Os próximos que quero ver se arranjo são o Spec Ops The Line e o The Walking Dead The Game
não gostei muito do deux ex..

- - - - - - - - - -

Comecei com o Sniper Elite v2. Tá uma boa malha:twisted:
Nespresso + Cigarro + jameson... oh yeahhhh!!:D
joguei a demo, e adorei...
 
procuro Assassins Creed II e Brotherhood para ps3...alguém tem por ai para despachar a preço de amigo?
é este que procuras??
screedbrotherhood.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
Back
Top