The Game Topic

sim o Sniper2 é curto (como tinha dito anteriormente pedi emprestado)
sinceramente nem gostei nem desgostei :oops:
depois de tudo o que se joga por ai, com o nível de detalhe, falta ali qualquer coisa ..... não sei, modificação da sniper ou camuflagem, mais qualquer coisa de sniper mesmo e claro transportar aquilo para outros cenários mais actuais era de TOP.
como fui ao montijo aproveitei para ver se encontrava lá o Ghost Recon Future Soldier (não sei quem foi o user que falou nele) ADOREI A JOGABILIDADE :oops: eu gosto muito de fazer sempre o modo historia (o meu puto foi logo direitinho ao modo online :D ) tem as unicas coisas que faz falta no COD o "COVER" e poderes mudar o olhar (como se olhasses por cima do ombro esquerdo ou direito) estou em pulgas para sair do trabalho para me atirar ao jogo outra vez

ps: estavamos 3 gajos na secçao dos 2ª mão na GAME e encontrei o jogo escondido atrás de 2 jogos da treta :D
 
Last edited:
Concordo com o Jorge acerca do Sniper V2, mas até dá pra dar uns toques e rir um bocado, especialmente na parte de Matar o Fuhrer!!! Há um mais moderno: Sniper Ghost Warrior, já é num cenário mais moderno mas como é de uma editora pequena tem muitas lacunas perceptiveis!
Acabei agora de instalar 2 clássicos: Hidden & Dangerous 2 + Sabre Squadron e o Commandos 2 Men of courage, a ver se ainda me lembro como se jogavam...
Pax
 
Este canalha, "Ghost Recon Future" esta mesmo do fabuloso, grande jogabilidade, dá mesmo gosto.
estou em pulgas para acabar e ir ver o modo online.
Será que que vou gostar ? (dificil bater o que eu gosto, COD/MW).

ps: pelo que vejo no modo historia, não vai dar para eles saltarem tipo éguas com o "cio" :D

Já alguem experimentou o online para dar uma opiniao??
 
Last edited:
O SP do ghost recon esta bastante bom, quem adorou os advanced warfigther vai gostar do future soldier, MP não sei porque não gosto de TPS em modo multiplayer.
 
hoje comprei o need for speed the run bom jogo, mas facil demais, e parece ser um jogo pequeno.. ainda bem que o comprei barato..
 
Back
Top