Pois é...

Eu sou careca e estou a começar a ficar um bocado "indignado" com a "rotulagem" de careca. OK, eu já sei que sou, não é preciso um gajo ir na rua e ouvir...
- De quem é que estás a falar???
- Do Rebelo!
- Quem é esse?
- Aquele careca que ali vai...
- Ahhh Ok! Já sei...
Po isso crio aqui o...
Um espaço apelativo onde todos os carecas podem conversar à vontade sobre as carecas, sem serem vistos como os desgraçados que perderam o cabelo...mas sim como os sortudos que não perdem tempo com coisas de mulheres...(shampô, amaciador, desembaraçar, etc...)

E aqui também podemos sempre mancar e "rotular" os que têm o cabelo assim, por exemplo:

Espero que se divirtam por aqui...

:arrow: Ricky
:arrow: Zé
:arrow: rmatos
Recrutas do C.V.C.:
:arrow: Palas

Eu sou careca e estou a começar a ficar um bocado "indignado" com a "rotulagem" de careca. OK, eu já sei que sou, não é preciso um gajo ir na rua e ouvir...
- De quem é que estás a falar???
- Do Rebelo!
- Quem é esse?
- Aquele careca que ali vai...
- Ahhh Ok! Já sei...
Po isso crio aqui o...
Um espaço apelativo onde todos os carecas podem conversar à vontade sobre as carecas, sem serem vistos como os desgraçados que perderam o cabelo...mas sim como os sortudos que não perdem tempo com coisas de mulheres...(shampô, amaciador, desembaraçar, etc...)

E aqui também podemos sempre mancar e "rotular" os que têm o cabelo assim, por exemplo:

Espero que se divirtam por aqui...

:arrow: Rebelo
:arrow: CutKiller
:arrow: Ricky
:arrow: Zé
:arrow: rmatos
Recrutas do C.V.C.:
:arrow: Palas