The Careca Vip Club (C.V.C.) - Inscrições abertas

A minha já está habituada, de 4 em 4 dias, espuma na careca e é de gillete... ;)

Nao é preciso perder tempo com o espelho para ver se a máquina cortou bem ou deixou um pedaco, gillete passas a mao e já sabes se está bem ou nao... no ínicio utiliza o espelho só para teres a certeza mas passado uns tempos estás habituado e já sabes os locais onde costumas deixar mal cortado e voilá... :p
 
Zé disse:
A minha já está habituada, de 4 em 4 dias, espuma na careca e é de gillete... ;)

Nao é preciso perder tempo com o espelho para ver se a máquina cortou bem ou deixou um pedaco, gillete passas a mao e já sabes se está bem ou nao... no ínicio utiliza o espelho só para teres a certeza mas passado uns tempos estás habituado e já sabes os locais onde costumas deixar mal cortado e voilá... :p

Ainda não cheguei à fase da gilete, mas com a máquina corto o mais rente possível, de forma a diminuir o atrito quando vou de cabrio. Se fizesse à gilete atingia os 260km/h, assim fico-me pelos pelos 200 ou 201km/h, dependendo se tem 3 milímetros ou 2, respectivamente.

:D :D :D
 
rebelo1981 disse:
PRESIDENTE

:twisted: Zé :twisted:​


Membros do C.V.C.:

:arrow: Rebelo
:arrow: CutKiller
:arrow: Ricky
:arrow: Zé
:arrow: rmatos

Recrutas do C.V.C.:

:arrow: Palas

ó sinhore Rebelo, o cutkiller nao devia pertencer ao clube, quer dizer quer ter a fama de careca mas no final de contas ainda tem muito cabelinho... olha que voces, ou é, ou nao é!! :D :D :D
 
Back
Top