The Careca Vip Club (C.V.C.) - Inscrições abertas

EgasRS disse:
Ó Santinhos ja fostes :p

bota mais tabaco ó careca :p :p :p

daqui a nada aparece o careca do UK a meter beneno tambem :D :D :D

Presente!! :p


CutKiller disse:
e como diz o meu barbeiro "pelos tenho no cu e cago neles" :D :D :D

:D :D :D :D :D


:arrow: Zé

Pois é, o quarto membro do C.V.C. já cá canta... :D


rebelo1981 disse:
Um espaço apelativo onde todos os carecas podem conversar à vontade sobre as carecas, sem serem vistos como os desgraçados que perderam o cabelo...mas sim como os sortudos que não perdem tempo com coisas de mulheres...(shampô, amaciador, desembaraçar, etc...) :D :D :D

Quem fala assim nao é gago!! :twisted: :twisted:
 
nao nao.. nao tem a ver com o cabrio nada disso!!!

virem essa boca para lá!!

quanto às fotos, eu parti-me a rir com alguns dos penteados loooooooooooooooooooooool

aliás, quase todos mesmo eh eh!!!
 
flavyan disse:
nao nao.. nao tem a ver com o cabrio nada disso!!!

virem essa boca para lá!!

quanto às fotos, eu parti-me a rir com alguns dos penteados loooooooooooooooooooooool

aliás, quase todos mesmo eh eh!!!

Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddooooooooooooooooo com os cabrios... :D :D :D
 
Dos cabrios não é de certeza!!!

so se a carrinha tiver entradas de ar que nao esteja a veR! já sei é do AC! :D :D
 
ricky143 disse:
No meu caso é mesmo do Polo... O carro é baixinho e eu ao entrar raspo sempre a cabeça... :D :D :D :D :D

É sinal que nao tens cornos... :twisted: :twisted: :twisted:

Mainada!! :D


"É dos carecas que elas gostam mais", diz o povo com a sabedoria que todos conhecemos. Se bem que a frase é verdadeira peca por escassa. Ser careca é muito mais. Senão vejamos. Em termos financeiros é altamente compensador. É menos água para lavar é menos shampoo, são menos pentes, menos gastos de barbeiro... Não é menos verdade que é mais higienico, está sempre na moda... afinal que tipo de penteado pode um careca fazer?
Mais que tudo, mostra uma virilidade extrema. Estudos cientificos idóneos revelam que um homem careca tem bastante mais testosterona no seu sangue que um homem cabeludo. Isto meninas que não perceberam, quer dizer que os carecas são melhores onde precisam de ser e onde vocês querem que eles sejam..


:p
 
Zé disse:
É sinal que nao tens cornos... :twisted: :twisted: :twisted:

Mainada!! :D


"É dos carecas que elas gostam mais", diz o povo com a sabedoria que todos conhecemos. Se bem que a frase é verdadeira peca por escassa. Ser careca é muito mais. Senão vejamos. Em termos financeiros é altamente compensador. É menos água para lavar é menos shampoo, são menos pentes, menos gastos de barbeiro... Não é menos verdade que é mais higienico, está sempre na moda... afinal que tipo de penteado pode um careca fazer?
Mais que tudo, mostra uma virilidade extrema. Estudos cientificos idóneos revelam que um homem careca tem bastante mais testosterona no seu sangue que um homem cabeludo. Isto meninas que não perceberam, quer dizer que os carecas são melhores onde precisam de ser e onde vocês querem que eles sejam..


:p

Quem fala assim não é gago :D
 
Zé disse:
Estudos cientificos idóneos revelam que um homem careca tem bastante mais testosterona no seu sangue que um homem cabeludo. b]

:p


:D tens a certeza?

parece que não é testosterona que os carecas tem a mais, mas sim uma enzima que vai de alguma forma transformar a testosterona presente, conduzindo à calvice.

sem querer mexer com a vossa virilidade, acho que é mais isso... ;) :D
 
Back
Top