[A3 8P] The Blue pS3udo Treatment

Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

S3 sem qualquer duvida :twisted: :twisted:
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

Acho que essa comparação não é muito boa..... Claro que entre s-line e S3 se escolhe S3 :!:

Portanto ou é S3 ou S3 :twisted:
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

Ao optar pela do S3, tenho que continuar com as MOD€€€'$$$$$ de forma ao carro ficar mais homogeneo, enquanto que com o SLine podia ficar apenas pela frente.....

Mas acho que vou perder o juizo e optar pela frente S3 e continuar com esse projecto....
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

FrEdOOOO disse:
Ao optar pela do S3, tenho que continuar com as MOD€€€'$$$$$ de forma ao carro ficar mais homogeneo, enquanto que com o SLine podia ficar apenas pela frente.....

Mas acho que vou perder o juizo e optar pela frente S3 e continuar com esse projecto....

Ja posso encomendar??????? já, já :D

Depois sao mais 2 coisitas importantes nada de mais spoiler inf traseiro 135 euros e o roof spoiler mais carito um bocado :twisted:
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

Força pah, S3 sem duvida, fica do melhor mesmo, até me passei ao ver o A3 do Audistore ao vivo, está mesmo fixe, e o teu vai ficar 5 estrelas tb....S3 é a frente mais bonita de todas a seguir ao do S5.... já agora oh audistore nao me metes a frente do S5 na minha A4? :lol: :lol:
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

Epah, S3 sem duveda :D :D Ainda não puseste fotos melhores dessa traseira "nova" para o pessoal ver! :wink: As ponteiras à home! :D :D
Abraço
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

M.A3.D disse:
Epah, S3 sem duveda :D :D Ainda não puseste fotos melhores dessa traseira "nova" para o pessoal ver! :wink: As ponteiras à home! :D :D
Abraço
Agora vamos aguardar por possiveis MOD's na traseira e depois fazer uma sessão fotografica..... ;)
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

557_nitro_1.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:D :D :D :D :D
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

rmatos disse:
557_nitro_1.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:D :D :D :D :D

Epah, assim o homem fica baralhado :D :lol: Mas essa frente deve ser bem mais carota do q a do S3, não? :D
Abraço
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

isso ficava bem era nunma Sportback.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



se ele escolhesse a frente S-Line... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

STronic disse:
isso ficava bem era nunma Sportback.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



se ele escolhesse a frente S-Line... :roll: :roll: :roll: :roll:

tu não kerias :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top