[A3 8P] The Blue pS3udo Treatment

Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

Espectaculo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS: sempre conseguiste o volante?
 
Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

A outra mod vai ficar adiada mais uns dias, porque o control de qualidade na audistore e muito elevado e a mod em questao nao passou :evil:
 
Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

FrEdOOOO disse:
Como o gaijo é tolo, não sei se vem dia 8 de Nov ou se vou ter de esperar até final Dezembro....

Enganaste-te no dia :D :D :D :D :D

Mas uma opinião que te dou é: no teu lugar eu metia as jantes do R8... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Na UM à la um A3 com os choques do S3 e com as jantes do R8... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: que brutalidade :twisted: :twisted: :twisted:

Eu aki à dias deixei o flyer no carro... mas qd o vir eu tiro uma foto e dps mostro-te ;)
 
Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

Esse xaruto vai fixar 5 estrelas, agora falta o spoiler superior e tb as belas das oetty... :lol: :lol: :twisted:

Tem de ser Fredoooo...

Abraço

Dani
 
Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

hucruz disse:
Enganaste-te no dia :D :D :D :D :D

Mas uma opinião que te dou é: no teu lugar eu metia as jantes do R8... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Na UM à la um A3 com os choques do S3 e com as jantes do R8... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: que brutalidade :twisted: :twisted: :twisted:

Jantes R8, jantes R8! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: Essa frente nova está brutal. Parabéns! Agora, jantes R8 (não sei porque é q insisto... :wink:) e rebaixamento...Ficava 5*!!!!
Abraço
 
Re: The Blue "S3 TDI" Treatment by FrEdOOOO

Ficou muito bom pelo menos por agora isso pintadinho fica muito bom só faz mesmo falta é umas 18 e encostá-lo um pouco mais ao chão :twisted:
 
Back
Top