[A3 8P] The Blue pS3udo Treatment

Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

Querias nao querias :twisted:

La se vai o topico começar a descambar
 
Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

PAPY disse:
olhem bem pra akela foto, pk eu kero duas gajas assim como prenda de aniversario :D

Old-woman.jpg
 
Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

FrEdOOOO disse:
:arrow: Pequeno UP de 30cv com a ultima MOD com apoio
audistore_15.png



SPYPHOTO

dsc01655xn0.jpg


Qdo lavar tiro uma foto mais decente e com o carro lavado, mas já dá pra ter uma ideia do resultado :wink:

EPAH! :icon_eek: É isso mesmo! Essa é uma futura MOD! :twisted: Ficou bem bonita! Depois quero ver a foto da traseira toda, ainda por cima a côr do teu carro é igual à minha, quero ver como fica... :wink: São as tais ponteiras cromadas de 60mm, né?
Abraço!
 
Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

M.A3.D disse:
EPAH! :icon_eek: É isso mesmo! Essa é uma futura MOD! :twisted: Ficou bem bonita! Depois quero ver a foto da traseira toda, ainda por cima a côr do teu carro é igual à minha, quero ver como fica... :wink: São as tais ponteiras cromadas de 60mm, né?
Abraço!

A venda na audistore :twisted:
 
Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

Boas Fredoooo diz-me uma coisa em termos de aplicação foi fácil tiveram de cortar um pouco das ponteiras antigas, fui tudo plug and play, essa é uma mod muito boa e que se nota bem na traseira. :twisted:
 
Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

Tens que cortar as ponteiras que la estão e pelo que o Fredoooo me disse mesmo as novas tem que ser cortadas
 
Re: The Blue A3 Treatment by FrEdOOOO

Só para dizer q vi um Skoda Octavia RS este fds com essas ponteiras e garanto-vos q têm um maior diâmetro e são mais bonitas q as do A3 170 Cv... :twisted: No A3 ficam brutais! Tenho q esperar mais uns meses para as pôr... :sad:
Cumps
 
Re: The Blue A3 Treatment MODE Single Frame ON by FrEdOOOO

MODE SINGLE FRAME ON

panda10.gif


Finalmente a verdadeira MOD vai avante.... :D

Ja tenho uma ideia da frente que vou montar, mas gostaria que dessem a vossa opinião :wink:

Frente do S3 ou frente SLine????

O meu receio de por a frente do S3 é que fique mal sem isto....

dsc06085vh3ac3.jpg
 
Last edited:
Back
Top