[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Exatamente, com medidas diferentes o Haldex ia acusar como 'falta de aderência' pelo facto das rodas da frente terem mais rotação que as de trás e seria accionado, e como não há sincronização na rotação das 4 rodas, iria forçar a embreagem do Haldex fazendo com que desacople, deixando assim de atuar e utilizando somente 2wd!! (Isso tudo numa fracção de segundos). E com essa repetição vezes sem conta iria por fim acabar com o Haldex, sem falar no erro do ABS!!
Eu poderia tirar o fusível do Haldex pra não accionar, mas pra andar a 2wd teria comprado um A3 e não um S3 :p

Referente ao stretch, acredito que de diferença milimétrica, tao pequena que não acusa nem no Haldex nem no abs!!

Qndo as medidas, 235 para as 10j sao prefeitas, fica esticado sem nenhum exagero.. Gostaria sim de colocar 10j a frente tb ficaria bruto, mais pra frente se calhar.. ;)
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

pessoalmente acho que tens as ferramentas certas para funcionar.. mas nao as estas a saber usar..

imagina o teu carro preto, completamente de origem, com essas jantes em cinza normal.. e bem coladinho ao chao.. ficava brutal..

assim com essa bonecada toda, os pescoços que vais fazer virar não vao ser pela positiva.

parece um daqueles carros da bburago lol

ja agora.. porque tens a frente tão alta?
um abraço!
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

pessoalmente acho que tens as ferramentas certas para funcionar.. mas nao as estas a saber usar..

imagina o teu carro preto, completamente de origem, com essas jantes em cinza normal.. e bem coladinho ao chao.. ficava brutal..

assim com essa bonecada toda, os pescoços que vais fazer virar não vao ser pela positiva.

parece um daqueles carros da bburago lol

ja agora.. porque tens a frente tão alta?
um abraço!

Mas é o que eu vou fazer amigo, qndo o pintar e colocar os 'bags' vais ver como vai ficar ;)
Mas a minha prioridade agora é a potência!
E a frente ta mais alta pq o carro ta parado numa subida pá.. :p
Vai ver a outra foto que tenho no tópico 'fotografia do mês' e vês a diferença ;)
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

fica aqui uma ideia
1382826_167617390098951_93299278_n.jpg
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

É exatamente isso, mas mais Black. Vai ser em preto Matte e detalhes em Black piano. Mas é esse o estilo, sem frisos nenhum, todo preto, bags.. ;)
Gostei da foto..
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Eu já conhecia esse projeto mas qndo ainda estava na primeira etapa.. O meu em estética esta igual, a diferença que este esta mais baixo e nao é um S3 :p. Levou muita mão d'obra, já o meu só levou as jantes e 'mais nada' ;)
 
Back
Top