[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

no nosso carro é, pois são SML e não DRL..
ou seja, side market ligths, que é o mesmo caso dos camiões, que são laranjas ou vermelhas.. ;)
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Ca ganda máquina :)

Assim à primeira vista só fazia uma pequena alteração, que é apenas um detalhe. Trocava os braços das escovas da frente por uns que desse para colocar escovas aerotwin originais e não esse tipo de adaptações. Não é uma alteração apenas que se vê por fora, quem conduz o carro também nota bem a diferença.
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Ca ganda máquina :)

Assim à primeira vista só fazia uma pequena alteração, que é apenas um detalhe. Trocava os braços das escovas da frente por uns que desse para colocar escovas aerotwin originais e não esse tipo de adaptações. Não é uma alteração apenas que se vê por fora, quem conduz o carro também nota bem a diferença.

Por acaso nao era má ideia nao!! Mas nao sei se há S3 com esses braços.. Mas se viste algo assim diz-me pq muda-los nao custa nada ;)
Domingo já o vês pessoalmente :p
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

mas esses não sao do mesmo tamanho certo?

Exatamente igual ás do golf 4 queres umas fotos das minhas? :)
Há é um único senão é na do lado do pendura tens de dobrar 2 mm a aste para cima se não bate no plástico de proteção coisa que 2 seg não resolva ou deixas a escova mais á vista ;)
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Há noite não consigo tirar grandes fotos mas já dá para perceber:

pwn6.jpg


zax9.jpg


zvvw.jpg
 
Back
Top