[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

As jantes parecem ficar bem mas no meio de tanto autocolante e de tanto black não sei até que ponto o branco nas jantes fique bem :S
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Ele agora com este padrão tem uma nova janela de oportunidades em fazer tipo padrão, género aro da grelha e símbolos em branco matte a condizer, capas dos espelhos em branco matte, coisas assim do género.
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Na cor do carro não se altera nada.. :p
Nem argolas, nem espelhos, nada..
É só preto e dps jogo com o brilhante e matte!!
E estas jantes não serão eternas, dps troco-as :p
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Se tivesses optado por menos pneu e aliado a um bom rebaixe isso ficava bruto!Não quer dizer que esteja mau mas podia ficar muito melhor se optasses por esse aspecto.
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Dizes usar 225 ao invés dos 235??

Já o rebaixe fica pra breve... pxiii pxiiiii... :D
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Sem esses autocolantes todos e com os farolins oem já ficava com outro aspeto... assim sinceramente não gosto do aspeto geral do carro ;)
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Nao posso por medidas diferentes meu filho, senão da badagaio no haldex :p
Senão já os tinha..

Assim como tens sempre não tens problemas com o haldex?
Pergunto isto por causa do stretch também pode influenciar.
Eu tirava era esses farolins de trás fumados:)
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Eu axo isso do aldex mais um mito , para já porque porque é um aldex que trabalha prai a 30% na traseira, e depois tens umas jantes de 9 a frt e 10 a trás e já isso iria ser um problema devido ao peso de tracção!
mas prontes os 225 então ficariam muito melhor
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

não é mito Paulo..
é verdade..
ao fim de 2 ou 3 semanas podia encostar o carro para compor o haldex se andasse com medidas dferentes a frente e atrás..
em relação ao stretch não tem nada a ver pois a largura e altura do pneu é a mesma..
 
Re: The Black S3 (X5 'on it' @37)

Eu sinceramente acho que esta na casa ideal, para compor o set, era só trocar mesmo as da frente por duas de 10J alias nunca percebi porque a própria BMW não fez isso no X5 ou seria um extra?

Para mim 235 35 19 e o ideal nestas jantes, demasiado esticado e depois la se vai a segurança.

Alem disso tem a vantagem de poder fazer rodagem aos pneus, trás para a frente, esquerda para direita, etc...
 
Back
Top