[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Olha o S3 cansado que andava em Braga hoje, eheh.
Grande máquina! A ver se amanha já meto aqui as respectivas fotos do ajuntamento dos bichos maus.
Grande abraço!
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Olha o S3 cansado que andava em Braga hoje, eheh.
Grande máquina! A ver se amanha já meto aqui as respectivas fotos do ajuntamento dos bichos maus.
Grande abraço!
Por acaso cansado msm.. com estas jantes enormes.. :D mas deu pro gasto.. :p
Queria ver o teu em acção mas havia mts carros a frente.. Se tiveres vídeos mete, dps quero ver as fotos :D

Abração!!
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Brincadeira bro, para mim esse bicho meteu respeito como te disse. Esse e o HGT, sem duvida, já ia todo lançado pegar no carro ate ver o tamanho do motor e o turbo eheheh. Só fiz pico com o A3 do meu colega (minado, grande e grosso xd) e com um Swift que só me viu a traseira eheh. A minha namorada vai-me passar as fotos e mal as tenha meto aqui as fotos de família. Grande abraço, e foi um prazer! Um gajo dp tem que combinar ai qualquer coisinha ;)
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Hehe, o Fiat é um brinquedo bem engraçado, mas não estava mt bem de saúde, tem algum problema e já perdeu potência.. Eu fui com o Fiat e a Ibiza laranja e papei os 2 :D mas se o Fiat tivesse afinado não tinha hipótese..
O do teu amigo ainda vi arrancar, patina bem :D só a ti é que não vi..
Tas a vontade men, por acaso temos de combinar qqr coisa um dia destes, a ver se apareces nos encontros audipt ou nos arranques em Braga.. Se calhar vou ao de Barcelos dia 17(acho) mas ainda não sei...
Abraço..
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Hehe, o Fiat é um brinquedo bem engraçado, mas não estava mt bem de saúde, tem algum problema e já perdeu potência.. Eu fui com o Fiat e a Ibiza laranja e papei os 2 :D mas se o Fiat tivesse afinado não tinha hipótese..
O do teu amigo ainda vi arrancar, patina bem :D só a ti é que não vi..
Tas a vontade men, por acaso temos de combinar qqr coisa um dia destes, a ver se apareces nos encontros audipt ou nos arranques em Braga.. Se calhar vou ao de Barcelos dia 17(acho) mas ainda não sei...
Abraço..

O fiat não gostou do calor, está habituado ao frio de cá! haha
Next MOD:
Launch control, antilag e pneus slick!
Depois voltamos a testar :lol:
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

O fiat não gostou do calor, está habituado ao frio de cá! haha
Next MOD:
Launch control, antilag e pneus slick!
Depois voltamos a testar :lol:
Exacto, vai lá gastar mais umas coroas e dps testamos com o meu 'full stock' :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Eu vi-te com a ibiza laranja, deste-lhe uma boa corda ainda! Com o Fiat é que não, pena! Eheh.
O meu esta a andar (bem) mais que o do meu amigo mas ele tem linha, repro, ic e tirou os bancos todos e desfardou o carro todo para os arranques e deu-me lapada uma vez mas depois na auto-estrada chorou-se todo, ahah. Quando houver um encontrozinho por ca no Norte eu apareço então, arranques só quando meter o 1756vk, ic, linha e afinar a repro senão não vou la fazer grande coisa, tenho carro para ponta mas nos 400mts desilude um pouco (também é peso bruto, e tava com as jantes e pneus da frente da cada nação e cheios xd) abraço
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Com o Fiat foi igual.. :D meu amigo filmou os meus arranques, se calhar posto aqui dps..
Oh pah, guarda esse dinheiro de ic's, linha, repro, turbo e trocas por um S3 tb.. :p
Olha o meu, full stock com 18", 3 marcas de pneus diferentes e a 3bar cada, e com malas e sacolas lá dentro e não passei mt vergonha :p..
E na AE ao ir embora ainda deu pra brincar com alguns... :D só que como tenho o tubo do turbo sempre a saltar, não podia abusar mt.. :p
Mas digo, estou mt orgulhoso do meu carro, ja estou a imaginar qndo eu começar a meter carga nisso como vai ser.. :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Se estivesses por perto emprestava te os meus =P
Também ainda não fiz test fit, preciso de levar os parafusos novos que comprei para debastar a cabeça no torneiro se não a jante bate neles.
 
Back
Top