[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Ah, ta explicado, ja tive a ver o teu projecto e aquilo vai ficar engracado.. :twisted:
Eu só tenho 1set.. Vou ter de usar as 9j a frente msm... :p
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Tenta ver se te conseguem mudar a furação das jantes invés de usares adaptadores,as x é possivel!
Já tens coils?
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Tenta ver se te conseguem mudar a furação das jantes invés de usares adaptadores,as x é possivel!
Já tens coils?
Hum, não me agrada.. Não tenho confiança nesse tipo de trabalho.. E outra, msm com a msm furacão tenho de usar alargadores pra não roçar por dentro, pelo menos a frente é assim!!
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

O Bari fez isso nas X5 dele mas nunca foi um trabalho com que ficasse muito convencido, acho que só mesmo depois de ver um brutal stress test numas jantes de furação alterada, e a não falharem e que passo a acreditar nessa coisa.

Vai fazer o mesmo as 9J que comprou para o argolas da Luda.

Os adaptadores se forem de boa qualidade fazem bem o serviço, eu mandei fazer os meus por medida para depois de pintados ficarem a parecer que faz tudo parte da mesma peca.

Forca nisso, estas jantes são mesmo do mais belo e agressivo ao mesmo tempo que há.

Só ainda não vi, mas gostava de um dia ver um set em cores extravagantes tipo, branco matte, laranja ou ate amarelo fluo.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

estão-se a esquecer que o bari passou de 5x120 para 5x112..
ou seja, 4mm em cada buraco para dentro..
para passar para 5x100 é 1cm para dentro em cada buraco..
vai ficar uma bela cagada, pois tem que ser tudo encasquilhado, e uma coisa era se tivesse tampas, outra é quando se vê os buracos.. ;)


se queres esticar pneu não é com 235 de certeza, mas sim com 225.. ;)
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

O Bari fez isso nas X5 dele mas nunca foi um trabalho com que ficasse muito convencido, acho que só mesmo depois de ver um brutal stress test numas jantes de furação alterada, e a não falharem e que passo a acreditar nessa coisa.

Vai fazer o mesmo as 9J que comprou para o argolas da Luda.

Os adaptadores se forem de boa qualidade fazem bem o serviço, eu mandei fazer os meus por medida para depois de pintados ficarem a parecer que faz tudo parte da mesma peca.

Forca nisso, estas jantes são mesmo do mais belo e agressivo ao mesmo tempo que há

Só ainda não vi, mas gostava de um dia ver um set em cores extravagantes tipo, branco matte, laranja ou ate amarelo fluo.
A principio mando vir da FK, mas onde mandas-te fazer o teu?? Quanto levam pra fazer isso? Quero ver os teus :p

Branco fosco.. que ideias acabaste de me meter.. :twisted: :D

estão-se a esquecer que o bari passou de 5x120 para 5x112..
ou seja, 4mm em cada buraco para dentro..
para passar para 5x100 é 1cm para dentro em cada buraco..
vai ficar uma bela cagada, pois tem que ser tudo encasquilhado, e uma coisa era se tivesse tampas, outra é quando se vê os buracos.. ;)


se queres esticar pneu não é com 235 de certeza, mas sim com 225.. ;)

Pois, é trabalho a mais pra ficar uma m€rd@!! Prefiro como está!!

225?? Eu ja acho o 235 um exagero.. :p
Eu queria era 255 e 235.. Ja vi umas fotos com essas medidas e fica fixe.. Mas ainda não sei, que dizeis??
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Que bela "cagada" que isso vai ficar... vais enterrar €€€€ nisso, nao vai ficar nada de jeito, e no fim vais fazer como todos fazem...

vender as jantes :D nao te dou nem 3 meses com elas montadas para ficares "farto"

Expressao Portuguesa, "tas a tentar enfiar o Rossio na rua da Betesga"


As jantes sao giras, o carro era expetacular ate lhe teres posto as maos em cima :D ... so que simplesmente as jantes sao grandes demais pah :D ... acho que te deixaste levar pela emocao e conversa de cafe de que isso cabe e da etc etc...
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

A principio mando vir da FK, mas onde mandas-te fazer o teu?? Quanto levam pra fazer isso? Quero ver os teus :p

Branco fosco.. que ideias acabaste de me meter.. :twisted: :D



Pois, é trabalho a mais pra ficar uma m€rd@!! Prefiro como está!!

225?? Eu ja acho o 235 um exagero.. :p
Eu queria era 255 e 235.. Ja vi umas fotos com essas medidas e fica fixe.. Mas ainda não sei, que dizeis??

Mandei fazer os meus na PDV na Letónia, negociei por fora do eBay e ainda ficou mais barato, deu para os portes.
Levaram 15 dias a ser fabricados e a chegar a minha morada.

255 e 235 são as medidas que o X5 usa de origem se não me engano, tens mais GRIP mas também vai beber mais.

...e agora o branco fosco upa upa. :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

mete 225..
basta veres como tem o bari.. ;)
Aquilo é um exagero, uma curva mais mandado e fico sem os pneus.. :p
Se calhar 235 como ele tinha nestas ficam melhores, e a frente meto 215!!

Eu metia 225 all around... tenho 225 em 9,75j e acho que estica pouco ;)
Mas a frente ficará com pouco, tem de ser medidas diferentes..

Que bela "cagada" que isso vai ficar... vais enterrar €€€€ nisso, nao vai ficar nada de jeito, e no fim vais fazer como todos fazem...

vender as jantes :D nao te dou nem 3 meses com elas montadas para ficares "farto"

Expressao Portuguesa, "tas a tentar enfiar o Rossio na rua da Betesga"


As jantes sao giras, o carro era expetacular ate lhe teres posto as maos em cima :D ... so que simplesmente as jantes sao grandes demais pah :D ... acho que te deixaste levar pela emocao e conversa de cafe de que isso cabe e da etc etc...
Por acaso não era estas que ia meter mas calhou.. :p se pudesse fazia como o Bari tb, era um set por mês!! :D
Quando estiverem no sítio falamos.. :D

Mandei fazer os meus na PDV na Letónia, negociei por fora do eBay e ainda ficou mais barato, deu para os portes.
Levaram 15 dias a ser fabricados e a chegar a minha morada.

255 e 235 são as medidas que o X5 usa de origem se não me engano, tens mais GRIP mas também vai beber mais.

...e agora o branco fosco upa upa. :D

Se puderes manda-me o link disso por PM!!

255 a frente, a trás sao ainda maiores!!

Estive a pensar e talvez vai ser o branco fosco msm.. :D o que dizeis??
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Okapa fica aqui a store deles no ebay e o site deles.

eBay My World - pdv_ltd

Home - PDV Wheel spacers and adapters

...quanto ao Branco Fosco

me-gusta.jpg
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Imagem234264_zpsc1b058f4.jpg
Estas foram de 5x120 para 4X98 nada muito stressante quando se vai pintar as jantes , quanto ao risco é tão arriscado usar a furação alterada como usar adaptadores . Com isto não quero dizer para não usares adptadores até porque precisas de perder et.

Agora a minha ideia essas jantes são usadas para se dar show of , numa base como os nossos carros não servem para mais nada por isso é lógico que se use pneus estreitos 215 e 225 (no teu caso mantens as que tens para dayli) pois se pensas andar com elas todos os dias e num carro a gasolina é tares a mandar dinheiro fora e esquece a cena da potencia isso vai se arrastar.
Se queres fazer uma cena fixe e não perder muito arranja umas ultralegera 19 5x100 e ficas com o carro bastante engraçado.
 
Back
Top