[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Se estivesses por perto emprestava te os meus =P
Também ainda não fiz test fit, preciso de levar os parafusos novos que comprei para debastar a cabeça no torneiro se não a jante bate neles.
A furacão do teu tb é 5x100 :S
Se for um adaptador de 20mm ja não precisas de desbastar os parafusos...
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

A furacão do teu tb é 5x100 :S
Se for um adaptador de 20mm ja não precisas de desbastar os parafusos...

5 x 112 -> 5 x 120

Os que apertam a jante ao adaptador estão fixes, os que apertam o adaptador ao cubo fica mais de metade da cabeça do parafuso de fora tem de ser debastadas as cabeças para não baterem na jante.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

a meu ver essas jantes não são para esse carro...

e depois vais perder tanto andamento...4 jantes 10j 19..acho que num S3 nao faz sentido..18 chega perfeitamente

quanto ao S3 em si, adoro...é dos meus carros favoritos..desde que chegou lá um a casa quase nem posso olhar para o meu merc
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Sim concordo completamente que são jantes para a PAUSA e não para o esgalhamento em si.
Temos de ver que um setup destas jantes são a volta de 50kg em cima.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

5 x 112 -> 5 x 120

Os que apertam a jante ao adaptador estão fixes, os que apertam o adaptador ao cubo fica mais de metade da cabeça do parafuso de fora tem de ser debastadas as cabeças para não baterem na jante.
Pois, entao não da, o meu é 5x100 -> 5x120
Mas entao o teu adaptador é menor que 20mm?? Tos meus espacadores a frente sao assim e encaixam na perfeição!!!

a meu ver essas jantes não são para esse carro...

e depois vais perder tanto andamento...4 jantes 10j 19..acho que num S3 nao faz sentido..18 chega perfeitamente

quanto ao S3 em si, adoro...é dos meus carros favoritos..desde que chegou lá um a casa quase nem posso olhar para o meu merc
Sao 2 10j e 2 9j, e claro como esta stock se nota qqr coisa, mas qndo tiver carga até com estas vai esgravatar :twisted:
Mas olha que de 16" pra 18" não notei praticamente nada, cê 18" pra 19" não vai ser por ai além...

Sim concordo completamente que são jantes para a PAUSA e não para o esgalhamento em si.
Temos de ver que um setup destas jantes são a volta de 50kg em cima.
Ora vês como sabes das coisas :p
Estas jantes sao pro 'stance', dps vou arranjar uns coil's pra ficar no ponto!!!
E qndo for pros arranques arranjo outras.. :D
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Os meus são de 20mm, mas na furação que aperta o adaptador ao cubo as cabeças saem muito para fora ainda,

Eu penso que isto seja por serem adaptadores do tipo B ou seja leva aperto ao cubo e depois a jante aperta ao adaptador.

Os tipo A deve ser esses que referes só tem de levar um perno maior e ta a andar.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Os meus são de 20mm, mas na furação que aperta o adaptador ao cubo as cabeças saem muito para fora ainda,

Eu penso que isto seja por serem adaptadores do tipo B ou seja leva aperto ao cubo e depois a jante aperta ao adaptador.

Os tipo A deve ser esses que referes só tem de levar um perno maior e ta a andar.

Não pah, não viste como sao as minhas??? Vai a pagina 17 e ja vês... Sao do tipo B e não apanha em nenhuma delas..

- - - - - - - - - -

Só gasto na 98... Vamos para uma subida!! :p
Pra que?!? Já a direito patina que se farta... :D :p
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Estranho, então talvez seja por serem feitos por medida.

Ficam duas fotos que lhes tirei para veres como ficam.

67ap77a83syjp6l6g.jpg


93jls405z9o1paz6g.jpg
 
Last edited:
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Torneiro por causa dessa coisinha?? Não tens uma rebarbadora em casa? ;)

- - - - - - - - - -



A subir embala mais!! :lol:

Ter tenho mas depois não ficavam os 20 pernos perfeitinhos, assim no torneiro em debastando 1 ficam todos iguais.

- - - - - - - - - -

Pois, estes parafusos sao comuns... Os meus ja vem a medida, e a cabeça é mais curta..


Pois eu nunca pensei nisso e os rapazes da PDV também não me referiram isso.
 
Re: The Black S3 (Opinião jantes @27)

Mas foram eles que mandaram os parafusos junto, ou tu que os compras-te a parte???
 
Back
Top