[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 ('desmod' @8 )

Sim consume mais a GPL mas é muito compensatório, visto k com 30, 32€ encho o deposito e faço sempre entre 320 a 350klm isto dentro de cidade e nao olhar a consumos.... Se for AE a 120, 140 consigo fazer 400 420klm ...
O consumo a GPL é sempre maior... a ver pelo consumo que tens na assinatura, passaria a 8,5 ~ 9L / 100km
A autonomia depende onde queres por o depósito do GPL, no meu caso está no sitio do pneu suplente, leva 50L... mas sei que há uns para meteres na mala do carro de 70 ou 80L ;)
É fazeres contas! O investimento no teu carro deve ser de uns 2000€ para a conversão... mas vais acabar por recuperar o investimento...
Hum... Tenho que estudar o caso..

Boa máquina tens aí!

Boas mod's e bons kms ;)
Hehe, bem podes falar.. :p
Tanks!!! ;)
 
Re: The Black S3 ('desmod' @8 )

Bem, enquanto não tenho as fotos das novas mod's, deixo aqui um dos videozinhos do fim de semana com os amigos ;)
Neste, é um comparativo com o Bravo HGT Turbo, ainda em montagem e afinações!

 
Last edited by a moderator:
Re: The Black S3 (Vídeo pág. 10)

Bem pessoal, no fim de samana passado andei a fazer mais uma mod..
Plasticos todos pintados de black piano... as fotos estão uma m... pq não tinha a maquina, mas pra semana tiro umas a maneira ;)
A tirar a gralha...
dsc0002ry.jpg


dsc0006rf.jpg


dsc0009sh.jpg


dsc0007zc.jpg


Aqui notasse como ficou maltratado o parachoque por causa de um despiste.. :(
dsc0011sb.jpg


e outra mod foi a supressão da panela final e ponteira artesanal!!
depois colocarei mais fotos com detalhe..
dsc0008fu.jpg


e o vídeo do dia, dos testes com os amigos :D

 
Last edited by a moderator:
Re: The Black S3 (+Vídeo e mod pág. 10)

Maquinaaa!!

Dps diz ai mais coisas dessa panela home made, barulho e rendimento cm ficou?
 
Re: The Black S3 (+Vídeo e mod pág. 10)

Maquinaaa!!

Dps diz ai mais coisas dessa panela home made, barulho e rendimento cm ficou?
A ponteira que é artesanal, tirei a panela e coloquei apenas um tubo! Dps vou colocar fotos!
O barulho ao relantim e até as 4000rpm ficou muito fixe, só a partir das 4000rpm qndo entra o turbo é que faz uma chiadeira (da pra ouvir no vídeo) que eu nao gosto (penso que seja do cat. não sei), mas a nível de rendimento nao notei nada de significativo!!
 
Back
Top