[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Parabéns pela maquina e mods que já vi! Normalmente detesto jantes pretas mas no teu até nem desgosto, vendo que o teu carro também é cinzento.

Concordo com o santinhos esse filtro ou outro parecido sem caixa e sem uma puxada de ar vinda da frente do carro não é nada de jeito , alias só te aumenta temperaturas de admissão lixa te a massa de ar e deixa entrar poeiras para a turbina que por si já trabalha com um pouco de gases de motor que vêm do respiro do motor, faz uma nhenha que te caga a admissão toda!
Sim vê se preparações de topo com filtros desse género, mas normalmente são específicos para o carro e cilindrada.
Não quero dizer que esse te vá estragar o carro ,mas também não faz nada de jeito.
Melhor invés de andares a inventar no filtro manda fazer um down pipe para numa medida acima do teu e põe um kat de 200 células. já tens uns ganhos significativos.
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Parabéns pela maquina e mods que já vi! Normalmente detesto jantes pretas mas no teu até nem desgosto, vendo que o teu carro também é cinzento.

Concordo com o santinhos esse filtro ou outro parecido sem caixa e sem uma puxada de ar vinda da frente do carro não é nada de jeito , alias só te aumenta temperaturas de admissão lixa te a massa de ar e deixa entrar poeiras para a turbina que por si já trabalha com um pouco de gases de motor que vêm do respiro do motor, faz uma nhenha que te caga a admissão toda!
Sim vê se preparações de topo com filtros desse género, mas normalmente são específicos para o carro e cilindrada.
Não quero dizer que esse te vá estragar o carro ,mas também não faz nada de jeito.
Melhor invés de andares a inventar no filtro manda fazer um down pipe para numa medida acima do teu e põe um kat de 200 células. já tens uns ganhos significativos.

Por um Kat?? Isso faz muito peso aos carros! ;)
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Parabéns pela maquina e mods que já vi! Normalmente detesto jantes pretas mas no teu até nem desgosto, vendo que o teu carro também é cinzento.

Concordo com o santinhos esse filtro ou outro parecido sem caixa e sem uma puxada de ar vinda da frente do carro não é nada de jeito , alias só te aumenta temperaturas de admissão lixa te a massa de ar e deixa entrar poeiras para a turbina que por si já trabalha com um pouco de gases de motor que vêm do respiro do motor, faz uma nhenha que te caga a admissão toda!
Sim vê se preparações de topo com filtros desse género, mas normalmente são específicos para o carro e cilindrada.
Não quero dizer que esse te vá estragar o carro ,mas também não faz nada de jeito.
Melhor invés de andares a inventar no filtro manda fazer um down pipe para numa medida acima do teu e põe um kat de 200 células. já tens uns ganhos significativos.
Pois, quero fazer muitas coisas, e o down pipe é uma delas.. ;)
Quando tiver mais t€mpo.. :p
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Olha só o que me aprontou o patrício...
A tempos não aparecia por aqui e quando entro vejo essa grata surpresa!
Tens um canhão nas mão hein amigo!!!
Me diga uma coisa, aqueles apliques azuis nos bancos vieram nele ou foi você quem os fez?
Essa é a única coisa que eu modificaria na aparência, metia tudo em pele negra, ou trocava o azul por alcântara negra....:twisted:
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Olha só o que me aprontou o patrício...
A tempos não aparecia por aqui e quando entro vejo essa grata surpresa!
Tens um canhão nas mão hein amigo!!!
Me diga uma coisa, aqueles apliques azuis nos bancos vieram nele ou foi você quem os fez?
Essa é a única coisa que eu modificaria na aparência, metia tudo em pele negra, ou trocava o azul por alcântara negra....:twisted:
Apareceu a Margarida ole ole olá... :D quanto tempo meu amigo...
Heheh esse foi o melhor upgrade que já fiz.. Agora digamos que tenho realmente um carro.. :p

Os detalhes em azul é Alcântara e já vem de origem nesses bancos Recaro!! Depende da cor do carro, há amarelo, cinza, preto e acho que em vermelho também!!!
Eu também queria tudo em preto mas era o que havia!! Mas olha que ao vivo não tem nada a ver com as fotos, é muito mais bonito. São verdadeiros sofás.. :D
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Que interessante isso, aqui no BR temos o S3 tb e os bancos são idênticos, porém são completamente de couro e totalmente pretos, não há variação de cor...

Vou te falar que esse S ainda é um antigo sonho meu... Tenho pensado muito em partir para um 8P, mas tb penso em um S3-8L, um dos mais lindos série S que existem na minha opinião...

Abraço,
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Que interessante isso, aqui no BR temos o S3 tb e os bancos são idênticos, porém são completamente de couro e totalmente pretos, não há variação de cor...

Vou te falar que esse S ainda é um antigo sonho meu... Tenho pensado muito em partir para um 8P, mas tb penso em um S3-8L, um dos mais lindos série S que existem na minha opinião...

Abraço,
Pois é, infelizmente nao é tudo que chega até aí.. O Brasil nesta questão automotiva é muito atrasado!!!
Este também era o carro que queria, mas nao me importava de ter um S3 8P.. Acho que vc já devia ter mudado para a seria S :p
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Bem, como isso anda um bocado parado, vim colocar duas fotitas...
Uma mod, feita no Domingo, no Braga Tuning Motor Show Inverno :D
16122012g.jpg


e uma 'desmod', por causa de ainda não ter as 18" homologadas..
jantes nojo.. :p
27112012001.jpg


é isso!
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Agora já os comes ao p.a. mas dantes não falavas assim! vira-casacas tu!! :lol:
 
Back
Top