[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Era do pedal que o cruise não trabalhava?
Por acaso não lembrei de testar o CC.. Mas será que isso poderia ter algo a ver pelo CC não funcionar???
Ontem quando fomos ver, não tinha o sensor de pedal, coloquei um novo!!
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Por acaso não lembrei de testar o CC.. Mas será que isso poderia ter algo a ver pelo CC não funcionar???
Ontem quando fomos ver, não tinha o sensor de pedal, coloquei um novo!!


Era mesmo por isso, vais ver que esta resolvido....
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Boas amigo obrigado pelo comentário no tópico do meu carro, eu por acaso ja tinha um tópico com o meu carro quando o comprei, mas já foi há tanto tempo que decidi criar um novo.
O teu carro está muito bonito, não há nada como uma boa jantola preta, isso deve tar a andar bem =)
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Boas amigo obrigado pelo comentário no tópico do meu carro, eu por acaso ja tinha um tópico com o meu carro quando o comprei, mas já foi há tanto tempo que decidi criar um novo.
O teu carro está muito bonito, não há nada como uma boa jantola preta, isso deve tar a andar bem =)
Oh amigo.. que bom que apareceste por aqui... por acaso gosto muito de 'all black', jantes pretas em carro preto.. o meu antigo projecto também era assim, tanto que estas jantes eram do meu antigo A3.. e acredito que no teu umas jantes pretas vai ficar 5* ;)

Pra já está de origem, mas anda bem.. :D
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Pois bem me parecia que ra esse o problema :p assim que li pensei que a razão era essa afinal não lol.
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...

Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...

Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...

Boa sorte e boa continuacao de projeto...
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...

Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...

Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...

Boa sorte e boa continuacao de projeto...

Boa, temos técnico em admissões e filtros! :p
 
Re: The Black S3 (Mod's obrigatórias pag. 6)

Bem... acho que é a 1ª vez que vejo este projeto...

Parabens... conseguiste ou o antigo dono, conseguiu dar cabo de um S3 sem ter tido um acidente... esse caso apresenta um ar muito pouco estimado, esse carro é lindo de origem, as jantes pintadas ficam horriveis a meu ver , esse filtro de ar, racing nem sequer devia de estar montado num motor controlado com eletronica, pois estar la esse filtro o de origem ou nenhum o efeito é o mesmo, e o de origem dentro da cx sempre protege mais contra as poeiras e calor que entra para dentro da admissao... eu sei que o motor em si faz pouco barulho e tal mas pronto...

Quem tem de gostar é o dono, eu so dei a minha opiniao pessoal...

Boa sorte e boa continuacao de projeto...
Pois, ainda tem algumas coisas que serão mudadas conforme o t€mpo..
Mas em questão do filtro tenho que descordar contigo, da muita diferença OEM para os cones... Tanto que os mais entendidos em 1.8T (ingleses) a grande maioria só usa filtros em cone!!

Boa, temos técnico em admissões e filtros! :p
Se calhar :D
 
Back
Top