[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Gostei do look das argolas ficou fixe, o escape meteste o todo directo ou só tiraste a panela?
 
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Gostei do look das argolas ficou fixe, o escape meteste o todo directo ou só tiraste a panela?
Tanks men!! Como já tinha feito antes e gostei muito do resultado resolvi fazer neste também!! ;)

O escape apenas tirei a panela final, o cat. e a panela do meio ainda lá estão! Até um dia puder colocar uma linha completa de rendimento ;)
 
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Tinhas mais ganhos em deixar a panela final e tirar só o cat por expl e ficavas com um trabalhar engraçado em altas, mas se tas a pensar em por uma linha também da para curtir um pouco.
 
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Tinhas mais ganhos em deixar a panela final e tirar só o cat por expl e ficavas com um trabalhar engraçado em altas, mas se tas a pensar em por uma linha também da para curtir um pouco.
Pra já nao tirei o cat. por causa da IPO, mas logo vai a vida!! :p
 
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Por mim, os farolins originais ficam melhores pois quebram o mono-cromático e saltavam umas ponteiras cromadas para esse escape ;)
 
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Por mim, os farolins originais ficam melhores pois quebram o mono-cromático e saltavam umas ponteiras cromadas para esse escape ;)
Gosto do all black, fica sem graça os farolins sem cor!
Não gosto de cromados!! :p
Tens que ver o meu escape para veres se gostas do resultado
Pois tenho, qndo é que estas por Braga?? Se calhar pra semana vou passar por lá! ;)
 
Last edited:
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Tens no teu projecto?

Acho que faltam as argolas ai na traseira..., de resto..., Impec....
Não me lembro da pagina, mas ele tem lá um vídeo com a comparação da OEM com a que ele meteu!!

Gosto assim, com o look limpo!! ;)
Então e as blades e a faixa no xokes traseiro? também de negro ou cinza escuro?
Ficam como estão black piano, vou pintar o carro em black matte pra fazer o contraste e ficar td negro na mesma!! :D
 
Re: The Black S3 (+ mod's pág. 11)

Da sim, agora ja tenho esses plasticos todos e os da frente e a grelha a combinar com as jantes que tb é black piano, e os farolins tem verniz brilhante! Tudo a brilhar e o resto do carro matte!! E os frisos da porta vão a vida.. :D
Este A3 ta bem bonito, mas a pintura parece meio brilho, há uma que é ainda mais matte e é essa que eu quero. :D
 
Back
Top