[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Eu em Barcelos fui vergado pelo leon 4x4 tdi, o de matricula sh.... Esta muito mais forte que o meu s3...

Brazuco qual o teu melhor tempo?

O teu s3 para ser "bergado" tb deve ser o de 210cv's ou tou equibucado! :D com o de 225cv's acho dificil ou mesmo impossivel ... ser vergado... mas em ultimo caso levas o modelo a seguir de 265cv's e acabas logo com a festa :D
 
The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Aposto que esse leon tb limpa 3 turbos enquanto o teu limpa 1 ou nenhum! :lol:
Fez 14.057, bem melhor que os 14.7 anunciados e com jantes mais pesadas ;)
14.057 full stock e jantes 18".. E foi contra o GTR... :p
Só o fato de o acompanhar a arrancar já tenho orgulho do meu bolinhas.. :)
 
Last edited:
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

O teu s3 para ser "bergado" tb deve ser o de 210cv's ou tou equibucado! :D com o de 225cv's acho dificil ou mesmo impossivel ... ser vergado... mas em ultimo caso levas o modelo a seguir de 265cv's e acabas logo com a festa :D

Mas ha alguma especie de carro aka tdi fumarento, que vergue um S3 gasolineiro? ainda tinham muito de dar ao miolo para inventar um tdi que lhe cheirasse a traseira...
:D :D :D
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Santinhos, bebe agua, e fala do que sabes, porque se tivesses o teu super 225 arrancávamos lado a lado e tirava-te as duvidas todas, ate podias levar bp 100. Nao fales do que nao sabes!!!

Tdis fumarentos a fazer melhor tempo do que os s3 há lá uns quantos, normal eu com o que eles gastaram nos tdi, deixava-os a ver navios.

Brazuko, eu esta época ainda nao fui a Braga arrancar, so o ano passado quando se arrancava em sentido oposto, nao sei se os tempos variam por mudarem o sentido

- - - - - - - - - -


Ele a fazer mods indicadas por ti gastava os €€€ e ficava na mesma.... Enumera lá as diferenças entre os dois motores.
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Mas ha alguma especie de carro aka tdi fumarento, que vergue um S3 gasolineiro? ainda tinham muito de dar ao miolo para inventar um tdi que lhe cheirasse a traseira...
:D :D :D
Eu bem que digo ao pessoal, mas não querem acreditar.. :p

Ui, tanto trabalho pra trocar 6 por meia dúzia?!?!
Mod a homem é esta.. :twisted: ainda o terei..
yxia.jpg


Santinhos, bebe agua, e fala do que sabes, porque se tivesses o teu super 225 arrancávamos lado a lado e tirava-te as duvidas todas, ate podias levar bp 100. Nao fales do que nao sabes!!!

Tdis fumarentos a fazer melhor tempo do que os s3 há lá uns quantos, normal eu com o que eles gastaram nos tdi, deixava-os a ver navios.

Brazuko, eu esta época ainda nao fui a Braga arrancar, so o ano passado quando se arrancava em sentido oposto, nao sei se os tempos variam por mudarem o sentido

- - - - - - - - - -



Ele a fazer mods indicadas por ti gastava os €€€ e ficava na mesma.... Enumera lá as diferenças entre os dois motores.
É o que eu digo, pra que inventar moda nos tdi's se podes ter coisa melhor!!
A ver se apareces no próximo, acho que é dia 27, mas desta vez levaremos o Fiat... :twisted:

E corsas A td a fazer tempos abaixo ou igual...chega
É levezinho, como o Turbo IE!!
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

audi tdi no 24h lemans la no meio ou melhor a frente de Porches, Ferraris, etc:lol:

Eu por acaso já tinha referido algo do género o pessoal esquece se que TDI não são só os motores de traineira 1.9, tens os V6 V8 V10 V12 também em tdi, portanto para quem gosta de melhores consumos e mais binário a potes tem se muito por onde escolher, eu quando não tiver mais por onde inventar no meu, que será daqui a muito tempo, espeto lhe um sistema quattro e meto la o 4.2 TDI do A8.
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

É o que eu digo, pra que inventar moda nos tdi's se podes ter coisa melhor!!
A ver se apareces no próximo, acho que é dia 27, mas desta vez levaremos o Fiat... :twisted:

Esta desmontado, estou a trocar o colector de escape por um tubular
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Santinhos, bebe agua, e fala do que sabes, porque se tivesses o teu super 225 arrancávamos lado a lado e tirava-te as duvidas todas, ate podias levar bp 100. Nao fales do que nao sabes!!!

...Ele a fazer mods indicadas por ti gastava os €€€ e ficava na mesma.... Enumera lá as diferenças entre os dois motores.

entao temos:

Versao 210cv's
212.9 PS (210 bhp) (156.6 kW) at 5800 rpm
270 Nm (199 ft·lb) (27.5 kgm) at 2100-5000 rpm
100km/h 6.90 s
238 km/h (148 mph)
1530 kg 3373 lb

Versao 225cv's
224.1 PS (221 bhp) (164.8 kW) at 5900 rpm
280 Nm (207 ft·lb) (28.6 kgm) at 2200-5500 rpm
100km/h 6.60 s
243 km/h (151 mph)
1423 kg 3137 lb

Versao 265cv's Outro bloco
264.6 PS (261 bhp) (194.6 kW) at 6000 rpm
350 Nm (258 ft·lb) (35.7 kgm) at 2500-5000 rpm
100km/h 5.70 s
250 km/h (155 mph)
1455 kg 3208 lb

Ora bem os enginheiros da feira com cerca de 11 cv's a mais e 100kg a menos e um pouco de binario (da versao 210 para 225) conseguem um aumento brutal de velocidade de ponta e performance... depois tens a malta que so uma simples repro mete 60cv's e nao se ve um peido :D ... depois eu é que preciso de beber agua :D realmente nao percebo como á malta que continua a embarcar em barretes de trubos ic's e repros da feira... mas siga... e nao venham ca falar de motores v6 v10 tdi's pois para isso tb se vai buscar o mesmo a gasolia e ai ja eram... o tdi das 24h so ganhou pq gasta menos combustivel :D :D e como nao anda tanto tb gasta menos pneu :D logo perde menos tempo nas boxes :D
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Esta desmontado, estou a trocar o colector de escape por um tubular
É artesanal??

entao temos:

Versao 210cv's
212.9 PS (210 bhp) (156.6 kW) at 5800 rpm
270 Nm (199 ft·lb) (27.5 kgm) at 2100-5000 rpm
100km/h 6.90 s
238 km/h (148 mph)
1530 kg 3373 lb

Versao 225cv's
224.1 PS (221 bhp) (164.8 kW) at 5900 rpm
280 Nm (207 ft·lb) (28.6 kgm) at 2200-5500 rpm
100km/h 6.60 s
243 km/h (151 mph)
1423 kg 3137 lb

Versao 265cv's Outro bloco
264.6 PS (261 bhp) (194.6 kW) at 6000 rpm
350 Nm (258 ft·lb) (35.7 kgm) at 2500-5000 rpm
100km/h 5.70 s
250 km/h (155 mph)
1455 kg 3208 lb

Ora bem os enginheiros da feira com cerca de 11 cv's a mais e 100kg a menos e um pouco de binario (da versao 210 para 225) conseguem um aumento brutal de velocidade de ponta e performance... depois tens a malta que so uma simples repro mete 60cv's e nao se ve um peido :D ... depois eu é que preciso de beber agua :D realmente nao percebo como á malta que continua a embarcar em barretes de trubos ic's e repros da feira... mas siga... e nao venham ca falar de motores v6 v10 tdi's pois para isso tb se vai buscar o mesmo a gasolia e ai ja eram... o tdi das 24h so ganhou pq gasta menos combustivel :D :D e como nao anda tanto tb gasta menos pneu :D logo perde menos tempo nas boxes :D

1530kg????? No meu DUA diz 1370!!!! Há aí qqr coisa errada!!

Nem mais, é só comparar um V12 Disel e um a gasolina e as diferenças são absurdas!!! TDI's nada mais são que carros para fazerem excelentes medias, MAIS NADA!!!
 
Back
Top