[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Fds arrancaste bem !quanto ao autocolantes e a carica ! não comento :lol:

Com sistema quattro ate um bebe arranca bem :D ... nao sei qual era o outro carro, mas se nao tinha tracao ás 4, so alguem burro ou com carro de tração a tras com 500cv's no minimo :D e com todos os sistema de tração ativos é que se vai por a fazer picos de arranque contra um carro de sistema 4 :D
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Com sistema quattro ate um bebe arranca bem :D ... nao sei qual era o outro carro, mas se nao tinha tracao ás 4, so alguem burro ou com carro de tração a tras com 500cv's no minimo :D e com todos os sistema de tração ativos é que se vai por a fazer picos de arranque contra um carro de sistema 4 :D
Era uma ibiza 6L 'mala negra' :D mas só tenho arranque, depois alguns ainda passam por mim, os Honda Turbo então é com uma pinta.. :p
Se tivesse uma repro, já chegava pros que lá andavam.. :p

Está com um bom arranque. ;)
OEM ;)
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Era uma ibiza 6L 'mala negra' :D mas só tenho arranque, depois alguns ainda passam por mim, os Honda Turbo então é com uma pinta.. :p
Se tivesse uma repro, já chegava pros que lá andavam.. :p
OEM ;)

O teu S3 é o de 210Cv's ou 225cv's? se for o de 225cv's e meteres BP Ultimate 100-octanas nao precisas de repro pah :D
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Santinhos isso é treta!!!!

Abre os mapas e vê por ti.....

- - - - - - - - - -

Santinhos isso é treta!!!!

Abre os mapas e vê por ti.....
 
Re: The Black S3 (heat shield + qqr coisa @18)

Sem duvida, o meu por exemplo tem um repro de 40cv e só quando faco arranques a parva e que ele fumega, senão nem lhe vejo a cor.

Há que saber escolher bem onde fazer as repros.

E o teu tem motor, pode bem com eles... os outros têm amostras de motores e depois querem milagres! Porque não compram logo o 2.5 tdi ou o 1.8t??? :lol:

- - - - - - - - - -

O teu S3 é o de 210Cv's ou 225cv's? se for o de 225cv's e meteres BP Ultimate 100-octanas nao precisas de repro pah :D


Andas desactualizado pá, o fumo dos diesel que conduzes agora faz-te mal!! :lol:
Já não há gota de 100 na BP em Portugal... :p

- - - - - - - - - -

Quando puder arranjar um choques arranco com aquilo.. :p

- - - - - - - - - -

É verdade, ontem fui aos arranques em Braga e gostei daquilo...
Deixo aqui um videozinho.. Tdi?? No tank's!! :D

Bem, o mala- negra tanto tempo a aquecer pneus e a ***** o turbo para nada... haha
Quem é o gajo cheio de razão que tava no fim a falar, seria o Santinhos?? :lol:
"o gajo é tolo, correu logo com um s3!"
 
Re: The Black S3 (heat shield + qqr coisa @18)

Bem, o mala- negra tanto tempo a aquecer pneus e a ***** o turbo para nada... haha
Quem é o gajo cheio de razão que tava no fim a falar, seria o Santinhos?? :lol:
"o gajo é tolo, correu logo com um s3!"
Se calhar era mesmo.. :D
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Opa so quem nunca teve ou conduziu um S3 é que sonha que tem um fumarento que arranca + rapido e que anda mais de ponta... que um S3
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Satini não te esqueças que la por ser fumarento também pode ter 4x4, depois a partir dai e tudo uma questão de binário.
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Eu em Barcelos fui vergado pelo leon 4x4 tdi, o de matricula sh.... Esta muito mais forte que o meu s3...

Brazuco qual o teu melhor tempo?
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Eu em Barcelos fui vergado pelo leon 4x4 tdi, o de matricula sh.... Esta muito mais forte que o meu s3...

Brazuco qual o teu melhor tempo?

Aposto que esse leon tb limpa 3 turbos enquanto o teu limpa 1 ou nenhum! :lol:
Fez 14.057, bem melhor que os 14.7 anunciados e com jantes mais pesadas ;)
 
Back
Top