[A3 8L] The Black S3 (Consola 2din @74, mimos @75)

Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Tens de comecar a usar mascara :D
ainda te da uma coisa mà
Hehe.. Por acaso tinha em casa e esqueci de levar.. :p
Não sabia que as provas agora eram a noite...assim o ar é mais fresco e os carros respiram melhor. Deve ser para acompanhar com os mesmos tempos que o pessoal faz em Santarem.
Deve ser pras ibizas não derreterem ao sol e assim ao invés de fazerem 3 arranques só faziam um e ainda ficavam a meio.. :D
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Olha o que encontrei... Um vídeo educacional para os malas - negras e "chipadores" profissionais portugueses! (Não percebo reprogramadores com tanto renome só fazem "merde" e fumeiro!!!

Se algum desses pseudo reprogramadores estiver a ver espero que este vídeo lhe seja útil! :p

FUMO NÃO É POTÊNCIA!!!!

 
Last edited by a moderator:
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Tenho tanta pena que nao tivesses dinheiro para manter o teu s3.... Saias de trás do teclado e tirava-te as duvidas todas em circuito fechado... Acabava-te esse teu saber de algibeira...

Quando falo em diferenças, nao falo nessas tretas, falo na diferença mecânica e de gestão electrónica das duas versões... A mim nao me mandas areia para os olhos com isso...

Os Turbos sao iguais? Quais as diferenças? A injecção é igual? Algum dos motores usa VVT? Porque?
As Centralinas teem electrónica semelhante? Quais as diferenças....

Quero algo que seja cientifico, nada dessas tretas....
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Sim, isto nota-se logo que é uma boa reprogramação... nota-se logo que quando acelera nao sai aquele fumo preto tipico de alguns carros... agora mecanicamente não sei explicar,sei que para mais cv ate mandam trabalhar a bomba injectora/injetores bomba para dar mais caudal e penso que com isso acho que nem um bom reprogramador consegue equilibrar a coisa de menos fumo mais cv.
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Um testezinho a ida ao encontro de Valença ontem!! :D

 
Last edited by a moderator:
Re: The Black S3 (Teste top speed @25)

Esqueci de ver no GPS.. :p
Mas o GPS tem diferença de 3km/h a menos em relação ao quadrante, não sei se essa diferença se mantém nestas velocidades!! :S
Também não faço ideia se aumenta ou mantém a diferença, mas a manter os 3km/h não é muito grande a diferença! Tem boa ponta o animal :twisted:
 
Re: The Black S3 (Stickers + arranquezito @21)

Olha o que encontrei... Um vídeo educacional para os malas - negras e "chipadores" profissionais portugueses! (Não percebo reprogramadores com tanto renome só fazem "merde" e fumeiro!!!

Se algum desses pseudo reprogramadores estiver a ver espero que este vídeo lhe seja útil! :p

FUMO NÃO É POTÊNCIA!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ItElEWtISkA


É uma oficina do luxemburgo..
 
Re: The Black S3 (Teste top speed @25)

É uma oficina do luxemburgo..
Só lá fora mesmo pra fazerem bons trabalhos!!

Também não faço ideia se aumenta ou mantém a diferença, mas a manter os 3km/h não é muito grande a diferença! Tem boa ponta o animal :twisted:
Pois, se mantiver a diferença ta mesmo muito bom.. E nem foi mesmo ao limite, faltava mais umas 300 rotações pro corte, acredito que chegue bem nos 280 ou até passe :p

No climatronic a diferença já é de 5km/h :S
 
Re: The Black S3 (Teste top speed @25)

O carro esta limitado a 250 na electrónica stock.... (E nao é mito esta la mesmo o limite) Como é que fazes tanta ponta?? Isso nao esta stock?

- - - - - - - - - -

O carro esta limitado a 250 na electrónica stock.... (E nao é mito esta la mesmo o limite) Como é que fazes tanta ponta?? Isso nao esta stock?
 
Re: The Black S3 (Teste top speed @25)

Como assim no climatronic? Essa acredita que eu não apanhei :S
No climatronic há 78 códigos de leituras de muitos sensores que há no carro, e um destes códigos diz a velocidade real!!
Pensei que soubesses dessa, só não sei se os modelos mais novos tb o tem!!

O carro esta limitado a 250 na electrónica stock.... (E nao é mito esta la mesmo o limite) Como é que fazes tanta ponta?? Isso nao esta stock?

- - - - - - - - - -

O carro esta limitado a 250 na electrónica stock.... (E nao é mito esta la mesmo o limite) Como é que fazes tanta ponta?? Isso nao esta stock?
Já me disseram isso, mas eu nunca vi um S3 com esse limitador, todos passavam dos 250!! E pro andamento que ele tem não parece ter repro!!
 
Back
Top