Teste Potencia S3 (210cv) só deu 195cv

Sparky disse:
Lolol, pois mas isso os diagnosticos da Audi, são muito "ambiguos" tens o exemplo do Vagcom... podes fazer um diagnostico ao carro, nao tendo qq problema/erro ao nivel das peças e por exemplo não estares dentro dos patamares normais de avanço, mistura etc...!
So fazendo um scan atento a todos os blocos do "Engine" podes ver se as mediçoes que estás a obter estao dentro dos valores de referencia ou não!

Em relação ao carro ja ter sido mexido antes... daí sim pode vir o problema.. como ja se disse aqui no forum algumas vezes, não é qualquer gajo que mexe ou reprograma este motor convinientemente, um carro a gasolina não é de todo com um disel a nivel de afinações, é bastante mais complexo! E mexer mal no carro, regra geral dá charutada...



assino por baixo
 
PJ/AUDI_S3 disse:
Boas pessoal.

A semana passada fiz um banco de potencia na auto performance, mas só me acosou 195cv, e para mais o carro ja tem repro, o Sr. Do banco disse-me que era normal neste tipo de carro porque segundo ele aquecem muito e não se consegue ver os cavalos reais, não sei se é mesmo normal, mas de qqc maneira penso que o carro tera algum problema pois pelo grafico ele perde potencia apartir das 4000rpm, deixo aqui o grafico para me darem a vossa opnião...

http://img247.imageshack.us/my.php?image=impressodapginacompletarh5.pdf


viva,acho q es tu o amigo do meu amigo q anda ctg na fac! :D :D
sou amigo do JEY_JEY (ricardo da maia) ele ja me falou do teu carro, ate nem tinhas gancho para medir o carro.
tens q vir ca a maia para ver a makina... ass: KING (perg ao ricardo kem é) :twisted: :twisted:
 
Boas é verdadade conheço o JEY_JEY (Ricardo)

Ja tivemos ai na maia por duas vezes, talvez ainda va mais vezes até ai depois combino com o ricardo.

O carroço ta com algum stress não se consegue fazer diagnostico nem nada... tenho um S3 de 180cv, deve ser novo modelo :lol: :lol:

Deixo aqui umas fotos agora ja tem peliculas ;)





 
Não conseguem aceder a centralina não sei porque, ja foi a bosh, lusodisel e nada, vou tentar na audi para ver se eles conseguem, deve ter la alguma cena que esta impedir entrar na centralina ja para fazer a repro foi preciso abrir a centralina e tirar o chip.

Não fasso a minima do mque sera...
 
Eh pah...

Mas conseguem aceder aos outros módulos, como o do AC, do imobilizador, central de portas, etc???
Explicando melhor, só à ECU da gestão do motor é que não conseguem aceder???
 
É assim, eu tive um problema idêntico no meu argolas 1.8T (150cv), mas só não conseguia aceder à ECU da gestão do motor, a todos os outros módulos acedia sem problemas.

Caso consigas confirmar se o problema é idêntico ao meu, como estamos perto e eu vou ficar este fim de semana pelo Porto podiamo-nos encontrar para verificar isso... Só poderei verificar a partir de domingo a seguir ao almoço pois é quando o meu cota trás o cabo para o VagCom...

É contigo...
 
PJ/AUDI_S3 disse:
Boas pessoal.

A semana passada fiz um banco de potencia na auto performance, mas só me acosou 195cv, e para mais o carro ja tem repro, o Sr. Do banco disse-me que era normal neste tipo de carro porque segundo ele aquecem muito e não se consegue ver os cavalos reais, não sei se é mesmo normal, mas de qqc maneira penso que o carro tera algum problema pois pelo grafico ele perde potencia apartir das 4000rpm, deixo aqui o grafico para me darem a vossa opnião...

http://img247.imageshack.us/my.php?image=impressodapginacompletarh5.pdf

Boas
Metes uma linha de escape directa, q vais ver onde vai parar o aquecimento, isso com repro e sem escape directo tas sujeito a partir o turbo...etc e fora os cavalos q perdes ai por baixo. Qd fizer a repro no meu é logo linha de escape directa e manometro do turbo q nao me apetece tar a investir num turbo novo! lol
 
Deadlysin disse:
É assim, eu tive um problema idêntico no meu argolas 1.8T (150cv), mas só não conseguia aceder à ECU da gestão do motor, a todos os outros módulos acedia sem problemas.

Caso consigas confirmar se o problema é idêntico ao meu, como estamos perto e eu vou ficar este fim de semana pelo Porto podiamo-nos encontrar para verificar isso... Só poderei verificar a partir de domingo a seguir ao almoço pois é quando o meu cota trás o cabo para o VagCom...

É contigo...

Pois não tenho a certesa mas talvez seja o mesmo problema, na bosh que foi o unico sitio onde abriu o programa penso que só tinha ficado indesponivel a parte do motor. Por min tudo bem é so questão de combinar eu tambem so posso depois do almoço é que trabalho de manha.
 
MBarrocas disse:
Boas
Metes uma linha de escape directa, q vais ver onde vai parar o aquecimento, isso com repro e sem escape directo tas sujeito a partir o turbo...etc e fora os cavalos q perdes ai por baixo. Qd fizer a repro no meu é logo linha de escape directa e manometro do turbo q nao me apetece tar a investir num turbo novo! lol

Ya, o mal é que eu fiz a repro assim um pco sem pensar, e logo que comprei o carro praticamente, foi naquela de aproveitar uma cena que apartir de oito carros ou dez ficava po metadade do preço a repro, devia ter perguntado a opnião de quem percebe antes de fazer, foi um pco iludido. Devia ter começado por outras coisas penso, mas ainda estou a tempo :twisted: :twisted: :twisted:

Agora só kero é saber se o carro tem algum stress para depois voltar a carga... :lol: :lol:
 
Boas,

Envia-me PM com o teu contacto para combinarmos alguma coisa...
O meu cota ainda não chegou com o cabo, mas já telefonei-lhe a pedir para o trazer.

cumps...
 
Mais alguma novidade acerca deste assunto, é que estou com um problema semelhante, mas num 1.8t Quattro 180cv! Troquei já a MAF, velas e vou fazer linha, porque parece que o meu catalizador se está a desfazer, depois vou medir e digo qual foi o resultado. Mas o carro depois de trocar a MAF e velas, está completamente diferente, vamos vêr...
 
Back
Top