Teste Potencia S3 (210cv) só deu 195cv

Boas pessoal.

A semana passada fiz um banco de potencia na auto performance, mas só me acosou 195cv, e para mais o carro ja tem repro, o Sr. Do banco disse-me que era normal neste tipo de carro porque segundo ele aquecem muito e não se consegue ver os cavalos reais, não sei se é mesmo normal, mas de qqc maneira penso que o carro tera algum problema pois pelo grafico ele perde potencia apartir das 4000rpm, deixo aqui o grafico para me darem a vossa opnião...

http://img247.imageshack.us/my.php?image=impressodapginacompletarh5.pdf

 
vivva ...

para mim o problema nem está nos 195cv, mas sim na distribuição .. essas linhas estão uma boa m**** (desculpa que te diga)

ou o carro tem alguma coisa mal, ou foi mal medido (o que não me acredito pois já uso essa casa há uns bons anos)

vou ao meu antigo projecto para veres o teste do meu s .... venho já ;)
 
compara com o teste do meu antigo S3 e percebes o que te estava a dizer ...

testes3xj5.jpg


não ligues à questão de só ter dado 195cv, mas sim a essas linhas, que denotam que algo poderá estar mal, estar desafinado
 
É verdade não tem nada a ver com o meu grafico, eu fiz o teste em vila real na vilauto, não sei se conhecem.

Eu tenho o carro desde julho e nunca andei num s3 mas sinceramente sempre achei que fosse um pco lento la em cima por isso fiz repro e quando foi fazer a repro pelos vistos o meu carro ja tinha sido chipado mas sinceramente e como digo não achava grande coisa tava a espera de mais quando me decidi a comprar este carro, na altura levei a audi e disseram-me para não me preocupar que tava tudo bem que o carro tava bem estimadoç. Até tenho alguns videos antes da repro e depois, realmente ele ta mais rapido que antes mas la em cima perde bastante. Sera que é da repro, deve ser o mais certo não?

Onde e que posso fazer repro em condições?
 
Pois e que la na altura disseram-me que não dava para fazer porque não tinham banco 4X4, e esse foi o grande problema e que se me tivessem feiro la tinha dado logo conta. Mas se da para tirar o tal fusivel tem que dar para fazer la.

Se calhar na altura não tiveram foi vontade de o fazer...
 
PJ/AUDI_S3 disse:
Boas pessoal.

A semana passada fiz um banco de potencia na auto performance, mas só me acosou 195cv, e para mais o carro ja tem repro, o Sr. Do banco disse-me que era normal neste tipo de carro porque segundo ele aquecem muito e não se consegue ver os cavalos reais, não sei se é mesmo normal, mas de qqc maneira penso que o carro tera algum problema pois pelo grafico ele perde potencia apartir das 4000rpm, deixo aqui o grafico para me darem a vossa opnião...

http://img247.imageshack.us/my.php?image=impressodapginacompletarh5.pdf


Pois se a repro não for bem feita ate pode tirar cavalos!

Onde foi feita essa repro?
 
PJ/AUDI_S3 disse:
Onde e que posso fazer repro em condições?

a repro que tens pode muito bem estar mal feita e isso vê-se no teu teste e nos valores.

conheço casos de um s3 feito pela MB que só de file sacarm 250 cvs da versão 210.
da versão 225 já vi um teste de 269cvs :D

o seu carro pode estar com problemas graves derivado de uma repro manhosa mal feita.
 
Pois tou a ver que sim neste caso nem sei se vou la novamente, ou se procuro ja outra pessoa que me faça uma repro de jeito.

Neste caso onde me aconselham ir, a MB power...
 
PJ/AUDI_S3 disse:
Pois tou a ver que sim neste caso nem sei se vou la novamente, ou se procuro ja outra pessoa que me faça uma repro de jeito.

Neste caso onde me aconselham ir, a MB power...

MB Power é sinonimo de qualidade e eu não confio em mais ninguem para meter file em carros meus!

o que o senhor deve fazer é colocar o seu carro com o ficheiro original, ver se tem algum problema e só depois reprogramar.
 
E talvez seja melhor, sera que na audi eles metem o fixeiro de origem?

Ou então na MB sera que me conseguem meter o fixeiro de origem e fazer um diagnostico ao carro para ver se ta tudo bem para poderem fazer repro, algem tem o contacto da MB, tou a tentar achar não sei se tem site.

Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Back
Top