teste injectores

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por EnZo, 17 Mai 2008.

  1. EnZo

    EnZo

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    boas pessoal...

    Alguem me explica como se faz o teste dos injectores.. tenho um a3 1.9 130cv tou a utilizar o Vag 311-2


    thanks ;)
     
  2. RockyBoy

    RockyBoy

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    escolhes o modulo 1 engine
    depois clicas em measure blocks
    depois escolhes o campo 11 (nao tenho a certeza) tens 3 campos a escolha vai procurando ate vires valores em mg\ nos cilindros Cil 1 Cil 3 Cil 2 Cil 4

    depois se quiseres fazes log e start andas com o carro e esta a gravar os valores.. no fim fazes stop

    depois abre o ficheiro que fica criado na pasta log e poe aqui que a malta diz alguma coisa
     
  3. EnZo

    EnZo

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    obrigado :D

    vou tentar ag
     
  4. EnZo

    EnZo

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    bem liguei aquilo e ao relenti dá estes results



    [​IMG]
    [​IMG]
     
  5. RockyBoy

    RockyBoy

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    isso mesmo.. eu diria que esta bom......
     
  6. husky

    husky

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    estão dentro dos valor é o que importa
     
  7. JMMS

    JMMS

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    Teste Injectores (Ajudem-me por favor)!!!!!

    Vamos lá então ressuscitar estar tópico para não estar a criar um novo.

    Ontem resolvi fazer o teste ao injectores utilizando as informações dadas neste tópico.

    O que é certo é que fiquei deveras assustado, pois o resultado foi este (a imgem não ajuda, mas é de tlm e este não vale nada):

    [​IMG]

    O 4º campo está vazio????

    O que tenho de fazer????

    Os outros valores estão bons????

    Eu não devia sentir algo no carro???
     
    Last edited: 16 Nov 2010
  8. carlos-A4

    carlos-A4

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    xiiiiiii, tens uma A4 de 3 cilindros, espetaculo, ate tem vantagem, gasta menos :-D
     
  9. JMMS

    JMMS

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    O que pretendo é uma resposta concreta, pois necessito de saber ou perceber o que se passa.
     
  10. CutKiller

    CutKiller

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    JMMS é estranho não te estar a aparecer o 4º injector... Mas também acho estranho não notares diferenças no barulho do motor....

    Pelo valor o 3º injector ainda está dentro dos parametros admissiveis, mas de qualquer das formas, já não está com a saúde dos outros 2...
     
  11. JMMS

    JMMS

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    Foi o que me assustou, foi mesmo não aparecer valores....

    Sinto um pouco de vibração, mas acho que não se deve a isto, até porque começei a sentir depois de tirar alterar o catalizador e tirar a panela central.

    Será esta situação normal nos blocos de 110 cv? Já li algures há uns tempos atrás que o ibiza que o Boost teve também só lia 3 cilindros....

    O que devo fazer ou como devo proceder? Isto dá para limpar rectificar e afinar numa casa da bosh?
     
  12. CutKiller

    CutKiller

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    limpar injectores dá sempre...

    mas deixa lá ver o que os expert em vag.com te dizem em relação ao 4º injector não aparecer :)
     
  13. salvador99

    salvador99

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    bom dia camaradas coincidencia na minha tambem nao aparece e tenho a impressao ha long long time ago que o nosso amigo e mestre rafael me tinha dito que na minha e normal nao parecer o 4 injector ja agora de referir que e uma a4 avnt tdi de 110 cvs de 1996, abraços
     
  14. JMMS

    JMMS

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    Realmente.... mas porquê?



    Mais opiniões??????

    Já agora, quanto custa +/- mandar limpar, calibrar e tempo de mão de obra?
    Ou compensa comprar aquele produto para colocar no deposito de combustivel? Isto faz alguma coisa?
     
  15. johny_bravesss

    johny_bravesss

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    na minha tambem não me aparece o 4º cilidro mano
     

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