teste injectores

A soma desses valores dá -0,05!...

O que me foi dito é que a soma tem de dar sempre Nula! Ou seja = 0...

Mas mesmo no teu caso ao teres 0,05 penso que ainda está dentro dos padrões da marca!... Embora o ideal seria sempre 0!

Mas como existem sempre oscilações nesses valores... Penso que estão ok!...

Opiniões contrarias a minha vão com certeza aparecer, mas isto foi o que sempre me ensinaram!... E até a data tem batido sempre certo!... ;)

- - - - - - - - - -



Na segunda imagem está tudo normal!... 0,01 de diferença!... Na minha opinião estão ok!... ;)


Espétaculo, já sou um pró dos injectores eheh.
Obrigado :)
 
Só agora vi as vossas respostas ao meu problema. Desde já muito obrigado pela vossa contribuição :) relativamente ao problema, já troquei todos os filtros e o problema mantem-se, na questao das velas foi-me dito que este carro quase não usa as velas e que são raras queimar...
 
Boas pessoal,

peço desculpa por estar a desenterrar este tópico mas é que ando com uns problemas no meu carro (Seat Leon 1P 140 Cv de 2006) meio estranhos...Passo a explicar, SEMPRE de manhâ quando ligo o carro, este deita uma enorme quantidade de fumo branco e durante uns segundos (maximo 10s) o carro treme todo, passado este tempo o carro nao deita mais fumo nem treme... Hoje agarrei e fiz o teste aos injectores e os resultados foram estes:

mal liguei o carro
View attachment 44223

passado os tais segundos
View attachment 44224


Agora pergunto, estes resultados sao normais? Se pudessem agradecia muito que me ajudassem

Cumprimentos
boas! sei que já é um tópico bastante antigo, mas ao mesmo tempo atual...porque tenho exatamente o mesmo problema... qual foi a solução para este problema?
 
Back
Top