Test Drive Seat Exeo (que é isto pá)

Sim realmente é quase cópia de audi mas sendo mais barato tem de haver diferenças,a qualidade dos materiais será a mesma? o cuidado que a audi tem nos promenores dos acabamentos,por trás daqueles paineis será que existe o mesmo cuidado com a insonorização? Os pequenos promenores que geralmente nem se vêm mas que se não estiverem lá fazem uma grande diferença,e estar a aparecer um seat com um interior a imitar o audi está a encorajar a audi a inovar mais e quem sabe não aparece por aí dentro de algum tempo um audi completamente renovado para se manter mais á frente destes modelos emergentes
 
Pessoal não me venham com m#rdas...
Simplesmente andem com um "Seat" e depois com um "Audi" e as duvidas desfazem-se todas ...

(principalmente a nivel de "barulhos parasitas" )

5tx6hj.jpg
 
Grupo VAG diz alguma coisa??? para muita gente acho que não. mas sem comentários.
Simplesmente acho este carro bonito (igual á audi, nem por isso).

Infelismente não há pessoas com a mesma carteira, mas ainda bem que é assim, senão andava tudo de Audi :D :D :D
 
DNY disse:
Grupo VAG diz alguma coisa??? para muita gente acho que não. mas sem comentários.
Simplesmente acho este carro bonito (igual á audi, nem por isso).

Infelismente não há pessoas com a mesma carteira, mas ainda bem que é assim, senão andava tudo de Audi :D :D :D

Mas olha que em cada esquina há um!! É a crise :D
 
Cardoso disse:
Mas olha que em cada esquina há um!! É a crise :D

Se chamam a isso Crise ou não não sei, o que realmente sei, é que toda a gente se queixa do mesmo, mas na garagem tem que brilhar sempre o simbolo de uma grande marca :p :p :p
 
"Em tempo de guerra não se limpam armas" , como estamos em crise há que rentabilizar aquela plataforma de produção, para que o grupo VAG cresça economicamente para produzir mais e melhores carros, aliás só compra quem quer, para muitos portugueses comprar um Audi A4 b7, usado ou um Seat Exeo novo muitos vão optar pelo Exeo, talvez por ser novo.
 
será que as peças vão ser mais baratas na Audi? é que esse botão das luzes está a ficar gasto no meu ExA4 :p :p :p
 
Bora_Bora disse:
ARQ.Argolado

Chateia-te lá mais um bocado:

112_0803_11z+lamborghini_gallardo_lp560_4+interior.jpg


A mim, chateiam-me os atentados ao Português :| :D

bem metida :D :D :D

karkov disse:
será que as peças vão ser mais baratas na Audi? é que esse botão das luzes está a ficar gasto no meu ExA4 :p :p :p

:D :D

ora nem mais...agora quando precisarmos de acessorios só temos de nos deslocar ao concessionário Audi Seat mais perto :D :D
 
O exeo é igual a k? A um A3 ou A4 que são os carros "banais" da audi. Mas voçês esquecem-s que esse é o carro topo de gama da Seat que tem o mesmo chassis do A4 B6. Ou seja é um carro com uma carroçaria nova mas o resto já é dos modelos antigos da Audi. Outra coisa os materiais usados na construção de um de outro são diferentes tal como os acabamentos eu andei a semana passada no novo Altea Full Extras e aquela merd@ parecia uma pandeireta.. Só plásticos fracos. É por isso que ninguem pode vir dizer k um Audi é a mesma coisa que um Seat. Além de lhe faltar as 4 Argolas à frente que para mim fazem uma grande diferença :D Se vos fizer ficar mais satisfeitos o Gallardo tem o mesmo AC que um A4 B6 :D :D

E não é por isso que deixa de ser um Lamborghini 8)
 
King disse:
O exeo é igual a k? A um A3 ou A4 que são os carros "banais" da audi. Mas voçês esquecem-s que esse é o carro topo de gama da Seat que tem o mesmo chassis do A4 B6. Ou seja é um carro com uma carroçaria nova mas o resto já é dos modelos antigos da Audi. Outra coisa os materiais usados na construção de um de outro são diferentes tal como os acabamentos eu andei a semana passada no novo Altea Full Extras e aquela merd@ parecia uma pandeireta.. Só plásticos fracos. É por isso que ninguem pode vir dizer k um Audi é a mesma coisa que um Seat. Além de lhe faltar as 4 Argolas à frente que para mim fazem uma grande diferença :D Se vos fizer ficar mais satisfeitos o Gallardo tem o mesmo AC que um A4 B6 :D :D

E não é por isso que deixa de ser um Lamborghini 8)

Tens razao, o Exeo foi construido sobre a plataforma do B6, para mim o carro esta bonito exteriormente, mas no interior a Seat limitou-se a manter a aparência do modelo B6, que deu mais do que provas que foi um sucesso de vendas, se não um dos modelos mais vendidos... ;)
cumps
jota
 
JOTA disse:
Tens razao, o Exeo foi construido sobre a plataforma do B6, para mim o carro esta bonito exteriormente, mas no interior a Seat limitou-se a manter a aparência do modelo B6, que deu mais do que provas que foi um sucesso de vendas, se não um dos modelos mais vendidos... ;)
cumps
jota

O modelo mais vendido acho que deve ser a B5. Mas isto sou eu a mandar postas de pescadas pro ar :D
Eu tambem gostei do Look do exeo para um Seat está muito à frente.

Outra marca é a Skoda. Ontem tive num Octavia dos novos 2.0 TDI 170 CV's o material do tablier era o mesmo do meu A3 8L ou se estão a usar um material no Skoda novo (de topo) de um carro com mais de 10 anos (de gama "média") Por isso é que Audi é que é 8)
 
ja tive a oprtunidade de escrer noutro topico e trancrevo o que disse:

Desculpem lá mas este carro é uma falta de caracter do grupo VAG, em especial da audi.

Para isto mais valia fundir as marcas... porque fazer carros com as peças dos outros em que é brutalmente identico e chazmar-lhe seat é ridiculo.

Siceramente, muito fraco por parte da VAG, que, no seu melhor ira pedir menos 2000 eur por este seat que é um A4.

digamos que isto são sinal da crise.......


e............


Parece-me que quando um Grupo VAG apenas CONSEGUE VENDER se usar as carrocerias, interiores, estetica etc. de uma outra marca é porque algo vai mal!

Afinal de contas não existem tantos talentos a nivel de design por explorar? será preciso ser tudo igual? Trata-se de uma identidade, e as outras marcas e grupos tem identidade!

Em vez do EXEO, comprava um mondeo .... pelo menos era uma carro com identidade propria...
 
Back
Top