Test Drive Seat Exeo (que é isto pá)

Não sei se existe um tópico igual a este mas cá vai:...
Bem como o nome do tópico dix hoje, depois de me chatear a semana toda um vendedor da seat, amigo meu, e para me por furioso das ideias convidou-me para faxer um test drive de um exeo, ja tinha visto fotos da carroça mas quando a vi e entrei nela olhei para a consola interior.... e era igual a esta imagem
seatexeo051.jpg

Sabem a primeira coisa que me veio á cabeça?? que p********ta de m**** é esta meu.... sinceramente fiquei chateado por ver este interior.. e fiquei com varias perguntas na cabeça que queria deixar aqui para me ajudarem com as respostas ou opinarem sobre elas..


1º- A audi vendeu a Seat os moldes?? :evil:
2º-Foi a seat que copiou nitidamente o interior da audi??? :evil:
3º- Digam.me nao teem a mesma sensação do que eu?? desaminado a ponto de matar o gajo que teve a ideia de imitar ou incorpurar o interior num seat?? :twisted:


Sinceramente depois do que vi hoje.Quando saí do carro depois de ter dado uma volta e acelarado um pouco nele...(estava a ver que tinha saído dentro de uma malhadeira) porque apartir de 100klm\h parece que estamos num interior de uma, e tambem é só barulho de vento, em relação a acustica interior :evil: :evil:.. :evil: :evil:..mas pronto ...... nao é que tenha perdido um milimetro de consideração pela minha paixao (Audi) mas fiquei maguado... :evil: :evil:
Digao a vossa justiça porke a minha ninguem a tira... ;)


Abraxos
ARQ.ARGOLADO
 
Ainda tava a começar a ler o texto e ja tinha reparado nisso mesmo..

Se nao fosse o simbolo seat no volante e no RNS, diria que era um audi.. :evil: :evil:

Tudo bem que sejam do mesmo grupo, mas convém haver sempre alguma coisa diferente e que seja a nivel de estetica, porque assim mais valia criar uma marca nova e inclui-los a todos..

Acho mesmo falta de originalidade.. :evil: :evil:
 
Não percebo qual o problema... :eek: :eek: :eek:

Se o motor é o mesmo, caixa em alguns casos também, sistemas de suspensão igual...

Será que a Seat não têm beleza para levar o mesmo equipamento a nível de interior??

Ou há gente que quer ter um argolas para se dizer superior aos outros????

Como há gente que gosta muito de audis, também há quem goste muito de Seat...

PS- Se repararem nos modelos anteriores do seat ibiza... já tem uma estética com saídas de ar do tablier redondas...
 
Karls disse:
Não percebo qual o problema... :eek: :eek: :eek:

Se o motor é o mesmo, caixa em alguns casos também, sistemas de suspensão igual...

Será que a Seat não têm beleza para levar o mesmo equipamento a nível de interior??

Ou há gente que quer ter um argolas para se dizer superior aos outros????

Como há gente que gosta muito de audis, também há quem goste muito de Seat...

PS- Se repararem nos modelos anteriores do seat ibiza... já tem uma estética com saídas de ar do tablier redondas...

Nao se trata de ser superior ou inferior.. A seat tem lançado grandes modelos ultimamente, mas neste caso, so é triste de ver que nao têm originalidade.. :roll:

O interior é bonito, sim senhor, mas ficava mais bonito se fosse unico.. 8)
 
e o novo SEAT e parecido com o A4...agora é grupo VAG mas de motor,etc... o resto nao é a estetica por ai fora... :evil: :evil:
 
Karls disse:
Não percebo qual o problema... :eek: :eek: :eek:

Se o motor é o mesmo, caixa em alguns casos também, sistemas de suspensão igual...

Será que a Seat não têm beleza para levar o mesmo equipamento a nível de interior??

Ou há gente que quer ter um argolas para se dizer superior aos outros????

Como há gente que gosta muito de audis, também há quem goste muito de Seat...

PS- Se repararem nos modelos anteriores do seat ibiza... já tem uma estética com saídas de ar do tablier redondas...
Amigo Karls Respeito a sua openião...
Mas no meu parecer.. quando compras um audi ou outra marca.. nao se trata de querer ser superior a ninguem mas sim apenas pelo gosto que temos pela opção que tomámos.. agora a audi vem há anos mantendo um interior unico que tem traços ou melhor tinha traços de reconhecimento sem igual.. em quem entrava dentro de um.. sabia só a olhar para a o resguarde da manete de velocidade ou mesmo para o cinzeiro estava dentro de um audi... a seat tambem vem com a sua linha já há anos e tanto como a audi vem ao longo deles melhorando mas há uma diferença grande...é que quem compra uma marca qualquer gosta (pelo menos eu gosto) das linhas gerais de que a marca se identifica e é por isso que as inclinações para quem compra um carro nao é só para a fiabilidade e a capaçidade do motor mas sim pela grande maioria pela sua beleza quer exterior quer interior...

Doute um exemplo pouco horiginal mas cá vai...
Sendo eu um arquitecto e sepunhamos que tu tambem (nao sei se calhar talvez) ;)eu tenho a minha personalidade criativa já marcada no meu traço de criação e tu tens a tua.ao longo dos tempos vamos criando varias obras cada um com o seu traço e cada vex mais aperfeisoando.o..
Resumindo..
Na lógica terá de ser assim sempre porque Ambos faxemos o mesmo mas há coisas em nós os dois tem de ser diferenciadas...porrque senao faxiamos todos um modelo e todos compravam o mesmo..... espero ter-me feito intender o meu ponto de vista.. abraxos a todos...
Ps.. isto nao passa de uma mera openião minha que vale o que vale... abraxos... ;)
 
Sim... nesse aspecto concordo contigo home... cada um têm a sua "mão" mas isto é inevitável...

Em época de crise... ainda mais...


PS- não estou a apontar-te uma pistola :D... Já agora, não sou arquitecto...
 
Pois meus amigos... Já ouviram falar do conceito "Bluesport" da VW ???
Foi apresentado no salão de Detroit e é basicamente um projecto que envolverá a Audi e a Porsche na produção de um roadster com a mesma plataforma.
Mas eu já li noutros artigos, os quais não consegui encontrar, que a mesma plataforma será utilizada pela Seat.

http://www.automotor.xl.pt/0209/700.shtm
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=75086&Itemid=80
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74943&Itemid=360
http://forum.autohoje.com/forum-geral/70403-seat-roadster-salsa.html

Pela publicidade que passa na Tv já dá para perceber as semelhanças exteriores, já era de esperar muita semelhança...

Mas vamos lá ver... Na minha opinião não vejo qualquer problema a não ser o da Seat, pois, se o preço base não for acessível (mais baixo relativa/ ao A4), não estou a ver muitas pessoas a preferir uma marca menos prestigiada (a não ser pela componente estética).
 
Karls disse:
Sim... nesse aspecto concordo contigo home... cada um têm a sua "mão" mas isto é inevitável...

Em época de crise... ainda mais...


PS- não estou a apontar-te uma pistola :D... Já agora, não sou arquitecto...
:twisted: :twisted: realmente cada um que trabalhe com a mão que tem :D :D nada disso amigo.. pistola?? tem calma... abraxos..
Ps.. Já adicionado... ;)
 
Back
Top