Test Drive Seat Exeo (que é isto pá)

Já agora, compreendo perfeitamente a perspectiva do Arquitecto argolado :D
É sempre muito mau haver plágios que poderão prejudicar uma marca, um trabalho, uma linha de design...
 
Deadlysin disse:
Já agora, compreendo perfeitamente a perspectiva do Arquitecto argolado :D
É sempre muito mau haver plágios que poderão prejudicar uma marca, um trabalho, uma linha de design...
Axo bem senão havia armas cá :D :D puxava já de 2 ou 3 :p :p era precisamente a ideia que queria transmitir...
Ps.. NA brinca amigo.. openioes são openioes acima de tudo respeito... ;) ;) abraxo
 
portas do a4 ;)
tablier do a4 cabriolet, só muda os simbolos ;)
diferente... grelhas, stops e farois.

:evil:
 
Este carro saiu assim devido aos maus momentos que a Seat atravessa devido à crise!

E a ideia do grupo VAG foi em vez de gastar milhoes de €'sss no desenvolvimento de um carro novo, aproveitar o que o grupo tem de bom e já com provas dadas!

Fazer um refresh na imagem exterior e interior e já está! Um carro topo de gama cuja plataforma (que saiu em 2001)ser igual ou superior ao que a concorrencia faz nos dias de hoje!

Acredito que seja um atentado nos mais puritanos, mas quanto a mim está muito bem conseguido!

E com uma vantagem! Bem mais barato que um A4 B7!!

Eu gosto!!!!!

Olha que ninguem se queixa que os Lamborghini's tem o nosso RNS-E :p :D

M.A3.D disse:
(Seat + Audi + VW + Skoda = VAG)=Porsche :!: :p :p :p :p
;)

(Lamborghini + Bentley + Bugatti + Seat + Audi + VW + Skoda = VAG)=Porsche :D
 
Deadlysin disse:
Pois meus amigos... Já ouviram falar do conceito "Bluesport" da VW ???
Foi apresentado no salão de Detroit e é basicamente um projecto que envolverá a Audi e a Porsche na produção de um roadster com a mesma plataforma.
Mas eu já li noutros artigos, os quais não consegui encontrar, que a mesma plataforma será utilizada pela Seat.

http://www.automotor.xl.pt/0209/700.shtm
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=75086&Itemid=80
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74943&Itemid=360
http://forum.autohoje.com/forum-geral/70403-seat-roadster-salsa.html

Pela publicidade que passa na Tv já dá para perceber as semelhanças exteriores, já era de esperar muita semelhança...

Mas vamos lá ver... Na minha opinião não vejo qualquer problema a não ser o da Seat, pois, se o preço base não for acessível (mais baixo relativa/ ao A4), não estou a ver muitas pessoas a preferir uma marca menos prestigiada (a não ser pela componente estética).

Exactamente verdade, quem tem € mais um pouco compra um audi,nao vejo a comprar a SEAT... :lol:
 
ARQ.Argolado

Chateia-te lá mais um bocado:

112_0803_11z+lamborghini_gallardo_lp560_4+interior.jpg


A mim, chateiam-me os atentados ao Português :| :D
 
pensem antes assim
quem tiver 1 interior igual a da foto, já não vai a Audi e porque?
porque na SEAT é mais barato.... :p :p :p :p
a peças que tem diferenças brutais....
 
1ª - As diferenças de opinião são respeitáveis e é salutar...

2ª - Esta questão já antes se verificava na quase igualdade entre o interior do A3 8L e Seat Leon (versão anterior). São do mesmo grupo e faz algum sentido aproveitarem soluções estéticas e funcionais comuns (sobretudo já muito testadas), para além de lhes ficar muitissimo mais baixo o custo de produção.

3ª - Só prova que o investimento em manter na sua posse, para quem tem A4 8E (sobretudo B6) é bem mais valorizado, porque significa que o seu interior está esteticamente actualizado e tanto que até é copiado ;)

4ª - Os proprietários de um automóvel (seja de marca ou modelo for) gostam de se sentir "exclusivos".

5ª - Os proprietários de um AUDI, além do ponto 4, gostam de se sentir... Orgulhosos e Vaidosos
...e têm razão para isso! :D
 
Não percebo porquê tantos problemas, eu até gosto e é como já disseram... as peças sendo iguais, pode ser que sejam mais acessiveis.
Abraço
 
danielferreira67 disse:
Não percebo porquê tantos problemas, eu até gosto e é como já disseram... as peças sendo iguais, pode ser que sejam mais acessiveis.
Abraço

sao acessiveis se fores a SEAT senão es comidinho pela SIVA.

ELFuracon disse:
1ª - As diferenças de opinião são respeitáveis e é salutar...

2ª - Esta questão já antes se verificava na quase igualdade entre o interior do A3 8L e Seat Leon (versão anterior). São do mesmo grupo e faz algum sentido aproveitarem soluções estéticas e funcionais comuns (sobretudo já muito testadas), para além de lhes ficar muitissimo mais baixo o custo de produção.

3ª - Só prova que o investimento em manter na sua posse, para quem tem A4 8E (sobretudo B6) é bem mais valorizado, porque significa que o seu interior está esteticamente actualizado e tanto que até é copiado ;)

4ª - Os proprietários de um automóvel (seja de marca ou modelo for) gostam de se sentir "exclusivos".

5ª - Os proprietários de um AUDI, além do ponto 4, gostam de se sentir... Orgulhosos e Vaidosos
...e têm razão para isso! :D

a 1ª vista parece tudo igual, mas não é a "base das peças" é igual mas tem detalhes que muda tudo o resto (falo por exemplo da consola central, que a consola é igual, mas depois tudo o que la devia encaixar da audi não dá, e tudo diferente) ;)
 
Back
Top