tentaram m roubar o carro..

o pior é quando sao carros descaracterizados = aos da bofia tipo A4 preto ou o leon 150cv... podem comprar um pirilampo azul nos chineses e usar para mandar para o pessoal e roubarem o carro... isto é uma situação complicada :eek:
 
husky disse:
o pior é quando sao carros descaracterizados = aos da bofia tipo A4 preto ou o leon 150cv... podem comprar um pirilampo azul nos chineses e usar para mandar para o pessoal e roubarem o carro... isto é uma situação complicada :eek:
isso Ê verdade um gajo nunca sabe kem Ê kem primeiro desconfiei logo pk o carro tinha pelicula no grau mais escuro nos vidros todos inclusive no para brisas axo k a BT não tem carros com pelicula max so dei por ela mesmo kuando os gajos me apertaram pra beira e sairam das portas d tras 2 mens d cara tapada..um filme acreditem..
 
que tenha conhecimento nenhum tem os vidros fumados... mas ja nao é o 1º que é roubado no meu proprio carro e fica sem ele...dps desmontam o carro pra peças ou vendem pro estrangeiro.ç.. :evil:
 
husky disse:
o pior é quando sao carros descaracterizados = aos da bofia tipo A4 preto ou o leon 150cv... podem comprar um pirilampo azul nos chineses e usar para mandar para o pessoal e roubarem o carro... isto é uma situação complicada :eek:

É não parar e seguir para a 1ª esquadra que esteja ao pé do acelerador...se forem da polícia que nos sigam. Continuo a achar que fugir não é a melhor opção: à custa disso conheço alguém que acabou com o carro tipo passador, vá lá que era um S320 dos antigos - só passaram 3 chumbos pros bancos....
 
este pais cd vez ta mais nojento!!!!

a bofia filhos d uma grande *********CENSORED********** preocupam-se mais a passar multa se tens pelicula do que com esses filhos da ***** cm eles que andam ai a roubar....

tb ja apanhei disso ca em lisboa em pleno saldanha, mas nos semaforos, mas a bela da "fusca" meteu-lhes respeito, e outra das vezes tava eu parado na expo a tirar a cadela do carro pa a ir passear, tiro a cadela vou a mala buscar o ansai-me e vejo dois cabroes a correrem encapuçados na direcção do meu carro, soltei logo a cadela (pit) entao nao tiveram grande sorte, mas como a bela da lei portuguesa e um espetaculo ainda eu e k m fodi e tive que pagar o tratamento hospitalar pk a nha cadela os mordeu, mas eles k vinham pa roubar a carrinha ja nao lhes fazem nd...

e o que eu digo os ladroes que ai andam e tudo da familia dos policias, e por isso que eles veem atras de nos pk temos pelicula, ou afins e nao vao atras dos que nos roubaram o carro etc...

enfim... portugal no seu melhor!
 
Eu nao sei se teria o teu sangue frio..

Como ja contei umas quantas vezes, com os meus pais foi igual... Mas havia um segundo carro a colar atras e outro á frente..
 
PsycoDream disse:
este pais cd vez ta mais nojento!!!!

a bofia filhos d uma grande *********CENSORED********** preocupam-se mais a passar multa se tens pelicula do que com esses filhos da ***** cm eles que andam ai a roubar....

tb ja apanhei disso ca em lisboa em pleno saldanha, mas nos semaforos, mas a bela da "fusca" meteu-lhes respeito, e outra das vezes tava eu parado na expo a tirar a cadela do carro pa a ir passear, tiro a cadela vou a mala buscar o ansai-me e vejo dois cabroes a correrem encapuçados na direcção do meu carro, soltei logo a cadela (pit) entao nao tiveram grande sorte, mas como a bela da lei portuguesa e um espetaculo ainda eu e k m fodi e tive que pagar o tratamento hospitalar pk a nha cadela os mordeu, mas eles k vinham pa roubar a carrinha ja nao lhes fazem nd...

e o que eu digo os ladroes que ai andam e tudo da familia dos policias, e por isso que eles veem atras de nos pk temos pelicula, ou afins e nao vao atras dos que nos roubaram o carro etc...

enfim... portugal no seu melhor!

Apontaste aos manfios?
 
PsycoDream disse:
este pais cd vez ta mais nojento!!!!

a bofia filhos d uma grande *********CENSORED********** preocupam-se mais a passar multa se tens pelicula do que com esses filhos da ***** cm eles que andam ai a roubar....

tb ja apanhei disso ca em lisboa em pleno saldanha, mas nos semaforos, mas a bela da "fusca" meteu-lhes respeito, e outra das vezes tava eu parado na expo a tirar a cadela do carro pa a ir passear, tiro a cadela vou a mala buscar o ansai-me e vejo dois cabroes a correrem encapuçados na direcção do meu carro, soltei logo a cadela (pit) entao nao tiveram grande sorte, mas como a bela da lei portuguesa e um espetaculo ainda eu e k m fodi e tive que pagar o tratamento hospitalar pk a nha cadela os mordeu, mas eles k vinham pa roubar a carrinha ja nao lhes fazem nd...

e o que eu digo os ladroes que ai andam e tudo da familia dos policias, e por isso que eles veem atras de nos pk temos pelicula, ou afins e nao vao atras dos que nos roubaram o carro etc...

enfim... portugal no seu melhor!

é o que eu digo tambem tenho de andar com a minha pit no carro :D
 
Isto está a ficar cada vez pior... :x :x

Alguém está a par dos sistemas de localização de veículos? Alguém tem aquilo montado? Aquilo é por GPS ou GSM?

Tenho de cabeça que ouvi falar que andará em torno dos 600 euros e creio que vai ser a prox. MOD na B7 cá de casa.

A tática da fusca no meu caso ia-me dar mais problemas do que facilidades, porque no quente da situação nunca iria disparar ao acaso (não gosto de desperdiçar tempo e recursos). :lol:
 
Luispereira disse:
Fdx, espero bem que nunca me aconteca a mim, pk se tiver o azar de acontecer alguem fica estendido no chao, ou eu ou um deles :evil:

um gajo diz que faz e acontece, mas na altura ate parece que nao se consegue reagir, axo que tiveste muito bem :twisted:

ESSA é que é essa!Pessoalmente penso que perante um cenário destes ficaria estático...
 
PsycoDream disse:
este pais cd vez ta mais nojento!!!!

a bofia filhos d uma grande *********CENSORED********** preocupam-se mais a passar multa se tens pelicula do que com esses filhos da ***** cm eles que andam ai a roubar....

tb ja apanhei disso ca em lisboa em pleno saldanha, mas nos semaforos, mas a bela da "fusca" meteu-lhes respeito, e outra das vezes tava eu parado na expo a tirar a cadela do carro pa a ir passear, tiro a cadela vou a mala buscar o ansai-me e vejo dois cabroes a correrem encapuçados na direcção do meu carro, soltei logo a cadela (pit) entao nao tiveram grande sorte, mas como a bela da lei portuguesa e um espetaculo ainda eu e k m fodi e tive que pagar o tratamento hospitalar pk a nha cadela os mordeu, mas eles k vinham pa roubar a carrinha ja nao lhes fazem nd...

e o que eu digo os ladroes que ai andam e tudo da familia dos policias, e por isso que eles veem atras de nos pk temos pelicula, ou afins e nao vao atras dos que nos roubaram o carro etc...

enfim... portugal no seu melhor!

Pitbull e fugante... a ti ninguem te rouba o carro de certeza mas basta o cão, os bandidos tb andam armados e teem menos a perder do que nos... o Audis valem muito mas n valem a vida!!

Seguro contra todos riscos é isso que vos digo... aconteça o que acontecer terei sempre o meu Audi 8) :D
 
Back
Top