tentaram m roubar o carro..

Makaveli disse:
Portugal = Brasil, já faltou mais. Força Sócrates!

Exactamente...eu ñ sei aonde é que vamos parar ... com estgoverno a liderar Portugal eu acho qu devemos ir ficar como o Brasil em termos de criminalidade e como a Argentina em termos económicos (= banca rota) :evil: :evil: :evil:
 
Muito mau mesmo..mas isso do carjacking tá cada vez pior aqui no Norte. Só um conselho que vale o que vale:
por favor, não queremos heróis mortos: atenção que esses gajos andam de shotgun e disparam mesmo...e geralmente são 2 carros, portanto, mais vale deixarem levar o carro (façam seguro contra furto e roubo).
 
ainda assim, no meio disso tudo, a reacção foi das mais acertadas! :eek:

e como já se disse..."os heróis estão estendidos ao comprido!" :S :|

enfrentar esse pessoal nem sempre dá bons resultados! enfim, é no país que estamos! :evil: :evil:
 
cada vex a nossa policia tá melhor, isto realmente só passam cartão a cenas que não tem assunto nenhum como as peliculas por exemplo... é por isso que ás vezes lá vai um e depois dão as culpas todas ao gajo k lhe fez isto e aquilo, mas se calhar esse srº agente já tava mais que marcado...... enfim, :evil:
o ano de 2007 foi o pior ano pra mim de multas cheguei a pagar uma porque tinha a chapa de matricula da mota um bocado descaída e depois não tinha uma visibilidade correcta, quase que o mando á merda mesmo ali a frente dele... o mais engraçado em quando me dizem que são uma autoridade, aí dá-me uma vontade de rir... despem a farda parecem uns parvos nem andar na rua sabem...
 
obrigado a todos e tenham muito cuidado,como muita gente ja disse ate tive uma boa reação e tive carro pa conseguir escapar mais uma vez tenham muito cuidado não o desejo a ninguem,grande susto, k espero não tornar a repetir,cuidado kuando estão parados em sinal vermelho trankem as portas e 1a sempre engrenada,tambem e costume eles roubarem nessas ocasioens.
 
Onde é que isto vai parar? Ainda bem que não aconteceu masi nada. Tiveste muito sangre frio. é assim mesmo não há que mostrar medo. Para a p´roxima passa por cima deles :twisted:
 
Ainda bem que correu tudo bem, claro que falar é fácil e no momento tudo é diferente, mas nestas ocasiões o melhor mesmo é deixarem levar o carro, esses malandros são malucos e andam armados, um carro recupera-se e é €€, uma vida (a nossa e de quem vai connosco) já não...
É por estas e por outras que tenho seguro contra furto, roubo, quebra de vidros, tudo e + alguma coisa nos meus carros, ao menos ando descansadinho da vida.

Só te posso desejar que o mesmo nunca mais volte a acontecer, boa sorte! Abraço!
 
Correu tudo bem porque tiveste cabeça fria mas pensa se tivesse corrido mal o que seria de ti neste momento?
Parabéns pela fuga mas não te esqueças que agora o teu carro ficou marcado por eles penso eu de que!!
Deves estar com um speed!
 
lá está uma grande utilidade para peliculas escuras ......

de certeza que esses gajos que fizeram isso , pensavam duas vezes se não vissem quantas pessoas iam dentro do carro , nem o que poderia estar apontado para eles :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
brsampaio é uma situação bastante complicado pelo que passaste, ainda bem que tiveste a cabeça fria e que apesar do susto correu tudo pelo melhor!
abraço
 
Back
Top