tentaram m roubar o carro..

boas não sei se e aki k devo abrir este topico mas ka vai caros amigos mt cuidado com os vossos audis,no norte,na nacional famalicão-braga aconteceu-me mesmo apouco tou mesmo a xegar da guarda e tinha k desabafar e alertar toda a gente,la vinha eu descancado da minha vida kuando m aparece por tras 1 carro coladinho a mim sempre a dar maximos sempre a insistir opa comecei a acelarar e os gajos tambem vi logo k coisa boa não era,ate k s atrevesaram minha frente e fui mesmo obrigado a parar kuando veijo 2 gajos encarapusados a sair do carro akreditem não sei como consegui meter a maxa atras e 1a a fundo tão d gas parecia um filme!!o carro deles era um audi A4 cinza prata modelo anterior vidros todos fumados tinnha matricula __au__ max como os agentes disseram deviam ser matriculas falsas,sabem o k a guarda m disse?ho migo teve muita sorte ja não era o primeiro,eles gostam e de audis bmw e mercedes. tenham muito cuidado daki apouco um gajo não pode sair de casa :x
 
e depois admiram se que de vez em quando aparecem uns atropelados e uns caidos com chumbo :twisted: :twisted: :twisted:
 
vou ter k comprar uma "morena" pa andar no tablier assim kuando eles vierem vai chumbo depois digo ho sr agente foi legitima defesa.
 
ou isso um taco de baseball :twisted: :twisted: :twisted:
 
Cada vez mais é frequente no nosso querido pais isto acontecer... tenho 2 colegas meus que já ficaram sem carros.

Só te faltou mesmo era partir as pernas aos gajos.MAs depois ainda eras o mau da fita.
 
isto anda por demais, instalar um alarme gps no carro e dispendioso mas as vezes e bom ter... embora (e infelizmente o digo) o melhor e andar com o taco ao lado banco e o canhao ali sempre a mao.. a criminalidade esta a aumentar por demais e as nossas autoridades pouco fazem.. a tempos tentaram me roubar a minha mota cmg em cima dela a porta da garagem felizmente nao me tiraram de cima dela com akele stress todo nao vi a matricula por completo mas com os dados k tinha a gnr facilmente xegava a eles e sabem qual foi a resposta do agente ( roubaram-lhe alguma coisa? nao. entao quando roubarem venha ca apresentar queixa que nessa altura ja iremos fazer algo) tiveste sorte tu espero que nao volte a acontecer
 
foi mais por essas que eu meti pelicula num nivel alto...agora com esta m**** de lei la vou ter de retira uma ligeira protecçao que tinha.

pelo menos com peliculas eles nunca sabem o que vai la dentro e tentam atacar menos...acho que quando sair de casa agora tenho de levar sempre a pit bull
 
Fdx, espero bem que nunca me aconteca a mim, pk se tiver o azar de acontecer alguem fica estendido no chao, ou eu ou um deles :evil:

um gajo diz que faz e acontece, mas na altura ate parece que nao se consegue reagir, axo que tiveste muito bem :twisted:
 
Back
Top