Temperatura inconstante

bem, vcs não se zanguem por causa de um ponteiro da temperatura.
dados adicionais. 1- a bateria é nova, tem umas 3 semanas. 2 - n sei se é relevante, o AC vinha ligado (mas no mínimo, 1 barra).
fico a aguardar os desenvolvimentos


Zangar ? Eu não estou zangado estou furioso... :p

Troca de ideias não é zangar amigo... ajudamos e partilhamos no que pudemos, já sabendo que certos diagnósticos "sem ver" têm o valor que têm. ;)
 
O meu ponteiro subia só até aos 70ºc, agora com um termostato novo nem mexe sempre nos 90ºC !! Certinho ! EDIT:
 
Last edited:
Desculpa escrevi de forma pouco clara, antes só subia até aos 70ºC, agora com um novo termostato anda certinho nos 90ºC, por acaso antes também comprei um sensor de temperatura porque pensei que fosse do sensor e ficou na mesma só mesmo com o termostato é que ficou bom.

Cumps
 
Desculpa escrevi de forma pouco clara, antes só subia até aos 70ºC, agora com um novo termostato anda certinho nos 90ºC, por acaso antes também comprei um sensor de temperatura porque pensei que fosse do sensor e ficou na mesma só mesmo com o termostato é que ficou bom.

Cumps

ok!! :D
 
bem, já que não há "quórum", vou abordar os cavalheiros do concessionário sobre este "defeito/feitio", para ver o que eles dizem.
depois informo.
obg a todos pela v/ ajuda
cumps
Mb
 
Só para informar que no concessionário aceitaram reparar/trocar o sensor/termostato ao abrigo da garantia.
agora vamos ver se fica resolvido. depois informo como decorreu a "operação"
cumps
Mb
 
Back
Top