Temperatura inconstante

Boas pessoal.

Tenho uma pequena dúvida...
É normal a temperatura dos B6 variar, ou seja, quando se apanha uma descida longa, o ponteiro da temperatura descer dos 90º para os 60º ou 70º, retomando aos 90º quando a estrada é plaina ou sobe.
Antes tinha o sensor da temperatura G2) avariado, mas troquei e agora não aparece nada no VAG-COM.
Antes de o trocar a temperatura era instavel, mesmo sem haver descidas, mas agora só desce nas descidas.

Cumps
 
o termostato fica mesmo a saida do canal da agua no motor...

se fosse a ti mudava ja o termostato e o sensor que mede a Temp. da agua.. assim resolves 2 problemas de uma vez so.. o sensor qu mede a temp. custa cerca de 25 a 30€ e assim poupas uma intervaçao...
 
Boas.
Em relação ao sensor de temperatura da água (g2) já o mudei (39€ c/ iva na audi), pois foi-me aconselhado a não colocar da concorrencia, bem como o termostato, este também custa na audi 39€ c/ iva.
Sendo assim vou novamente á audi compra-lo e troco em casa, como fiz com o sensor de temperatura.

cumps
 
Boas.
Em relação ao sensor de temperatura da água (g2) já o mudei (39€ c/ iva na audi), pois foi-me aconselhado a não colocar da concorrencia, bem como o termostato, este também custa na audi 39€ c/ iva.
Sendo assim vou novamente á audi compra-lo e troco em casa, como fiz com o sensor de temperatura.

cumps

Boas, estou com uns problemas parecidos na minha B6, como ficou a tua depois de mudares todas estas peças ?

Obrigado
 
Boas, estou com uns problemas parecidos na minha B6, como ficou a tua depois de mudares todas estas peças ?

Obrigado

Boas.

Depois de trocar o sensor de temperatura (G2) e o termostato, a temperatura ficou normal.
Quando chega aos 90ºs não passa daí e quando apanho uma descida acentuada a mesma também não desce.
Ou seja, ficou tudo normal :)
Estas duas peças aconselho a comprar na audi para não ter problemas a curto prazo.

Cumps
 
Back
Top