Telemóveis compatíveis com Bluetooth Audi

Atendes a chamada no próprio do iPhone? A mim acontece-me isso se atender no iPhone em vez de usar os botões do volante ou da consola central. (mas eu tenho um MMI 3G)

Sim atendo no iphone mas não tenho outra forma de atender porque não tenho comandos no volante e o radio não permite atender sem ser no telemovel ( o que é um falha a meu ver, podia ter a opção de atender num dos botões).
 
Pelo que sei, esse comportamento pareçe comum nos HUAWEI

pois deve ser jimmy, ontem depois do post fui ate casa 15/20Km e não desligou uma unica vez (é pancada do HUAWEI)

mas não me posso queixar, pelo preço, é melhor do que esperava, e assim os putos podem levar á vontade (o que não seria assim se fosse um iphone)
mas ainda arranjo um (iphone) quando houver Temp€ :beer:
 
Eu não tenho tido problemas com a versão "N" (pelo menos que tenha notado), no entanto sabemos que quando a AUDI lança uma nova referência, e neste caso lançou a "S", é sempre relativamente a upgrades de firmware.

Já agora sobre o upgrade de firmware dos módulos de bluetooth da Audi, descobri algo que desconhecia.
Até hoje, sempre que queriamos ter a nova versão de firmware, tinhamos de comprar um módulo novo, que como sabemos é um bocado caro (200 a 400 EUROS).
Visto que os módulos 8P0 862 335 XXX são para carros com CAN BUS é possivel efectuar o upgrade ao firmware do módulo!!!! ;)

A Audi tem um procedimento chamado RVU que permite efectuar esse upgrade.
Mais informações neste link: navplus.us: The Leading NAV Plus Site on the Net

Neste forum, já houve um user que fez este procedimento com sucesso.

Próximo passo, uma visita ao concessionário e fazer o upgrade do meu firmware para a versão "S", que é a ultima!

Já agora, parece que a "S" tem algumas melhorias com os Nokia serie N... ;)
navplus.us: The Leading NAV Plus Site on the Net

Boas.
Este update/rvu é so para rns-e ou tambem permite actualizar os modulos bluetooth num concert III? Tenho uns problemas a utilizar o iphone com o modulo bt(quando atendo no iphone o som passa para este em vez de para as colunas) e não queria estar a comprar outro modulo que ainda são puxados
 
Boas.
Este update/rvu é so para rns-e ou tambem permite actualizar os modulos bluetooth num concert III? Tenho uns problemas a utilizar o iphone com o modulo bt(quando atendo no iphone o som passa para este em vez de para as colunas) e não queria estar a comprar outro modulo que ainda são puxados

Eu tinha um módulo BT antigo cheio de erros e incompatibilidades. Tambem ao ver noutros foruns dei de caras com este " upgrade ".

Pesquisei horas a fio sobre isto e mesmo depois de emails e trocados com a Audi.DE e os próprios users dos foruns onde se discutia isso cheguei á conclusão que: este upgrade não é mais que um mito.

Solução: módulo BT dos novos e 5 estrelas, nunca mais tive chatices.
 
Eu tinha um módulo BT antigo cheio de erros e incompatibilidades. Tambem ao ver noutros foruns dei de caras com este " upgrade ".

Pesquisei horas a fio sobre isto e mesmo depois de emails e trocados com a Audi.DE e os próprios users dos foruns onde se discutia isso cheguei á conclusão que: este upgrade não é mais que um mito.

Solução: módulo BT dos novos e 5 estrelas, nunca mais tive chatices.

É pena porque ao ler sobre isso fiquei com esperança de resolver pelo menos os problemas que tinha com o emparelhamento do iphone e com sorte ganhar algumas funções extra.

Um modulo BT ainda é coisa para custar a volta de que, 200€?

É que por menos desse preço até ja compro um bom radio com bt e todas as funções BT que não tenho no meu concert, so ainda não o fiz pois tenho o concert III que é double din e teria que arranjar uma moldura(o que é o menos), mas porque acho que os double din ficam melhores e depois não se enquadra bem no aspecto do painel devido aos diferentes plasticos.
 
Alguem sabe se o Nokia Lumia 710 (WP 7.5) funciona bem com o bluetooth dos nossos Audi? Estou a pensar adquirir um destes e não queria ter a surpresa dele não funcionar no carro.
 
boas tinha um htc p3600e nunca consegui emparelhar nao dava mesmo ,mas como troquei e agora tenho um galaxy s3 e nao sei o que se passou mas o que certo e que da na perfeiçao nunca mais falhou a ligaçao estou servido para ja :lol::lol:
 
UPDATE:

8P1 862 335 <--> Samsung Galaxy S4

->Marcação de nr's, atender/rejeitar/marcar, lista de contactos e listas de chamadas recentes, perdidas etc tudo a partir do rns-e..ok
->Atender/terminar chamada/correr lista telefonica/marcar a partir dos comados do volante..ok
->Agenda telefonica no FIS (ecrã do computador de bordo) e controlo desta através do volante..ok
->Ao receber uma chamada, o tom de toque do tlm é reproduzido no "sistema de som" do carro..ok
->Grafico de intensidade de rede no display do RNS-E..ok
->Comandos por voz..ok

Resumindo 100% compatível :palmas:
 
Last edited:
Back
Top