Telemóveis compatíveis com Bluetooth Audi

No Quadrante passa os contactos e faço scroll dos mesmos, no RNS-E indica apenas o numero e mostra o indicador de rede e se o tlm está em silencio ou com som..!
Humm.. tenho que arranjar uma versão actual entao...! Ja agora vi no Youtube um video de um Espanhol que usava o botão do volante (SDS) para passar as funções, Navegaçao, Radio etc.. assim como para introduzir por voz o destino na Navegação.
Isso é possivel nas A4 com RNS-E? (Suponho que sim..) Com que Versao do Modulo Bluetooth? É que no RNS-E ja tenho o DVD de 2011, e nao consigo usar essas funçoes!

Para teres os comandos de voz activos tens de instalar a versão 660 de firmaware do rns-e, basicamente é a 650 que deves ter actualmente com os mapas de 2011 mas tem o sds activo..
 
BT versao - 8P0 862 335 M Nokia 6233 chamadas ok lista de contactos ok ; Android dual sim B1000 chamadas ok lista de contactos not ok; samsung android chamadas ok lista de contactos ok; Iphone 3g chamadas ok lista de contactos ok ; Samsung Galaxy Y duos (dual sim ) chamadas ok lista de contactos ok.
 
Last edited:
O meu iphone 4 funciona 5 estrelas com o meu BT , aparece os contactos no CB e no radio , no volante multifuncoes do lado esquerdo para cima e para baixo procuro os contactos se carregar faz a chamada e dá para carregar no botao do lado direito e falo um contacto e ele faz a chamada .
 
hoje liguei um nokia no meu e da tudo certo da uma maravilha ate as chamadas realizadas e os contactos no rns-e nunca cai chamada ,mas ja com o htc da mas deixa de vez em quando de dar :eek:
 
Boas.
Estou com um problema com o meu bluetooth+iphone e gostava de saber se mais alguem tem o mesmo problema ou se conseguiu resolver. Tenho um concert III com bluetooth e um iphone 4 ( iOS 5.1.1) mas tenho o problema que após ligar o telemovel por bluetooth ( que liga automaticamente e sem problemas) ao receber uma chamada esta não passa para o bluetooth. Isto é apenas quando recebo as chamadas porque quando so eu a realizar a chamada corre tudo bem, mas ao receber a chamada ele toca o som de chamada nas colunas e após atender o som da chamada passa para o iphone e tenho que ir eu escolher no telemovel para passar o som para o BT do carro.

Alguem com o mesmo problema? Sabem como resolver? Quando comprei o telemovel não tinha este problema mas de um momento para o outro ficou assim e mesmo com as atualizações para o OS que sairam depois o problema persiste.
 
Boas.
Estou com um problema com o meu bluetooth+iphone e gostava de saber se mais alguem tem o mesmo problema ou se conseguiu resolver. Tenho um concert III com bluetooth e um iphone 4 ( iOS 5.1.1) mas tenho o problema que após ligar o telemovel por bluetooth ( que liga automaticamente e sem problemas) ao receber uma chamada esta não passa para o bluetooth. Isto é apenas quando recebo as chamadas porque quando so eu a realizar a chamada corre tudo bem, mas ao receber a chamada ele toca o som de chamada nas colunas e após atender o som da chamada passa para o iphone e tenho que ir eu escolher no telemovel para passar o som para o BT do carro.

Alguem com o mesmo problema? Sabem como resolver? Quando comprei o telemovel não tinha este problema mas de um momento para o outro ficou assim e mesmo com as atualizações para o OS que sairam depois o problema persiste.

Atendes a chamada no próprio do iPhone? A mim acontece-me isso se atender no iPhone em vez de usar os botões do volante ou da consola central. (mas eu tenho um MMI 3G)
 
BT: 8P1862335 Telem: HUAWEI

Funciona bem, e tenho acesso á lista de contactos, um pequeno senão, por vezes desemparelha e 3/5 segundos depois volta a emparelhar.
mas nem sempre faz isto, não percebi o porque ainda.
 
BT: 8P1862335 Telem: HUAWEI

Funciona bem, e tenho acesso á lista de contactos, um pequeno senão, por vezes desemparelha e 3/5 segundos depois volta a emparelhar.
mas nem sempre faz isto, não percebi o porque ainda.

Pelo que sei, esse comportamento pareçe comum nos HUAWEI
 
Back
Top