Telemóveis compatíveis com Bluetooth Audi

8P1 862 335 <--> NOKIA N8
Aparece-me a lista de contactos e listas de chamadas recentes, perdidas etc no rns-e.. Ao premir o botão mode no volante, aparece a agenda no FIS e dá para fazer scroll pelos nomes com a tecla de scroll esquerda, se premir essa tecla faz de imediato chamada para o contacto apresentado no FIS..
Apenas, a maior parte do tempo, não tenho a indicação de intensidade de rede no grafico do visor do rns, ficando as barras "vazias".
 
Eu quando tiver um telemovel que funcione com o meu de letra H partilho aqui...até agora, nada feito.:p
 
Aproveito para perguntar, daqui quem usa um iphone 3 GS com o módulo? Feedback?
Sincroniza bem os contactos? Chamadas atendidas, n atendidas e recebidas? Qualidade de som?

Se tudo correr bem a partir de Sábado terei este novo telefone e queria já saber se terei dificuldades ou não...
 
Aproveito para perguntar, daqui quem usa um iphone 3 GS com o módulo? Feedback?
Sincroniza bem os contactos? Chamadas atendidas, n atendidas e recebidas? Qualidade de som?

Se tudo correr bem a partir de Sábado terei este novo telefone e queria já saber se terei dificuldades ou não...

Pelo que tenho lido funciona 5 estrelas.

Fica aqui o meu feedback:

8P0 862 335 H e Nokia E63 com a aplicação de partilha de contactos sincroniza lista de contactos da memória do telefone. Não tenho RNS não sei o que faz mais...

Cumps
 
Após mais de 1 semana de uso, fica aqui o meu feedback. O iphone 3GS é totalmente compatível com o meu módulo BT letra N. Emparelha, sincroniza contactos e as chamadas atendidas, perdidas, efectuadas, etc.... além do mais também sincroniza o tom de toque, sendo que o que se ouve é o toque que tenho definido no telemóvel.... por isso 5 estrelas! 8)
 
Após mais de 1 semana de uso, fica aqui o meu feedback. O iphone 3GS é totalmente compatível com o meu módulo BT letra N. Emparelha, sincroniza contactos e as chamadas atendidas, perdidas, efectuadas, etc.... além do mais também sincroniza o tom de toque, sendo que o que se ouve é o toque que tenho definido no telemóvel.... por isso 5 estrelas! 8)

O meu Nokia E63 tb sincroniza o tom o toque, mas de há uns dias para cá anda estranho... inicialmente só tocava nas colunas da carrinha, agora toca tb no telefone! Que raio se terá passado? Há alguma configuração que se possa ter alterado?

Cumps
 
iphone , n70 na perfeiçao...

Convem dizeres que modulo tens, senão ficamos na mesma, esses telemoveis podem dar no teu modulo bluetooth e não dar noutro mais antigo por exemplo.

Eu quando tiver um telemovel que funcione com o meu de letra H partilho aqui...até agora, nada feito.:p

Aporoveito para acrescentar a informação aqui pois não encontro o outro topico:

Modulo letra H

Funcionam na perfeição, listas de chamadas efectuadas e perdidas, lista de contactos, toca o mesmo toque que tenho definido no telefone etc...

Nokia 6500Slide
Nokia E71
Nokia E72
 
8P1 862 335 <--> NOKIA N8
Aparece-me a lista de contactos e listas de chamadas recentes, perdidas etc no rns-e.. Ao premir o botão mode no volante, aparece a agenda no FIS e dá para fazer scroll pelos nomes com a tecla de scroll esquerda, se premir essa tecla faz de imediato chamada para o contacto apresentado no FIS..
Apenas, a maior parte do tempo, não tenho a indicação de intensidade de rede no grafico do visor do rns, ficando as barras "vazias".

UPDATE:
Após actualização ao firmware do telemóvel para a versão mais recente (symbiam anna) o grafico de intensidade de sinal de rede do ecrã do rns-e ficou a apresentar as barras correctamente ou seja:

8P1 862 335 <--> NOKIA N8 com SYMBIAN ANNA 100% compativel :palmas:

Aproveito para recomendar a quem tem N8 a fazer o update ao firmware, notam-se bastantes melhorias no funcionamento do telemóvel, destaco por exemplo a melhor gestão da bateria em que se nota maior autonomia.
 
Alguem tem ideia de qual o módulo que equipa o A4 B7 de 05/2005?
Ou alguem da zona de Oliveira de Azemeis que tenha o Vag-Com que me dê uma ajuda para saber qual o meu modulo?

É que para já.. a sincronizar tudo.. so os tlm nokia de baixa gama. O N70, E51, N95 etc.. não sincronizam a agenda de contactos assim como o meu HTC Touch HD.
 
Alguem tem ideia de qual o módulo que equipa o A4 B7 de 05/2005?
Ou alguem da zona de Oliveira de Azemeis que tenha o Vag-Com que me dê uma ajuda para saber qual o meu modulo?

É que para já.. a sincronizar tudo.. so os tlm nokia de baixa gama. O N70, E51, N95 etc.. não sincronizam a agenda de contactos assim como o meu HTC Touch HD.

A minha é do mês 3 de 05 e era a versão D..

Mas passa os contactos para o RNS-E? É que em 2005 só saiu a versão D e E e ambas são de função básica, ou seja apenas atendes chamadas. No RNS-E não tens nada.
 
No Quadrante passa os contactos e faço scroll dos mesmos, no RNS-E indica apenas o numero e mostra o indicador de rede e se o tlm está em silencio ou com som..!
Humm.. tenho que arranjar uma versão actual entao...! Ja agora vi no Youtube um video de um Espanhol que usava o botão do volante (SDS) para passar as funções, Navegaçao, Radio etc.. assim como para introduzir por voz o destino na Navegação.
Isso é possivel nas A4 com RNS-E? (Suponho que sim..) Com que Versao do Modulo Bluetooth? É que no RNS-E ja tenho o DVD de 2011, e nao consigo usar essas funçoes!
 
No Quadrante passa os contactos e faço scroll dos mesmos, no RNS-E indica apenas o numero e mostra o indicador de rede e se o tlm está em silencio ou com som..!
Humm.. tenho que arranjar uma versão actual entao...! Ja agora vi no Youtube um video de um Espanhol que usava o botão do volante (SDS) para passar as funções, Navegaçao, Radio etc.. assim como para introduzir por voz o destino na Navegação.
Isso é possivel nas A4 com RNS-E? (Suponho que sim..) Com que Versao do Modulo Bluetooth? É que no RNS-E ja tenho o DVD de 2011, e nao consigo usar essas funçoes!

Pela descrição, tens um módulo de função básica.

O que tu viste foi o SDS, que só conseguirás com um módulo de BT com função FULL, ou seja mais recente que o teu...

Nada tem a ver com o DVD de navegação, a não ser que é com ele que alteras a linguagem da gaja a falar, nada mais.
 
Back
Top