Tao Simples Como Abrir O Carro?!

Mas o ar entrava?

Se sim, deves ter uma fuga e das grandes!...

Digo eu que não percebo nada desses charutos!... :D

Se tinha a linha de vácuo praticamente enfiada no compressor com 100 bares e não fazia pop up, penso que sim que desses 100 bares alguma coisa devia ir a linha.

Se tenho fuga descobri sem querer, mais uma m**** para resolver.

- - - - - - - - - -

Mas porque é que não consegues baixar os bancos traseiros?


Os bancos estão trancados, só rebentando com eles para baixarem e não sei se vai la xD

- - - - - - - - - -

Para abrir não é só por dentro?

Penso que sim ate porque pesquisei na net e não sou o primeiro a ter este problema com B5's

http://www.audiforums.com/forum/b5-models-69/dead-battery-cant-unlock-car-help-167827/

Pelos vistos os tubos de vácuo tem pressão controlada, shit happpens.

- - - - - - - - - -

Da para baixar os bancos perfeitamente através da mala. Pelo menos nas b5 que conheço

Tell me how, estou mesmo aberto a sugestões estou mesmo no linear de atirar um martelo a uma janela e telefonar de seguida ao seguro que um camião de brita f**************** uma janela....

Talvez como no utilizador do outro fórum não seja ma ideia de todo, pensar em ir comprar uma bateria nova, mas primeiro gostava mesmo de chegar a esta e carrega-la para ver o que me diz.
 
Se tinha a linha de vácuo praticamente enfiada no compressor com 100 bares e não fazia pop up, penso que sim que desses 100 bares alguma coisa devia ir a linha.

Se tenho fuga descobri sem querer, mais uma m**** para resolver.

- - - - - - - - - -




Os bancos estão trancados, só rebentando com eles para baixarem e não sei se vai la xD

- - - - - - - - - -



Penso que sim ate porque pesquisei na net e não sou o primeiro a ter este problema com B5's

http://www.audiforums.com/forum/b5-models-69/dead-battery-cant-unlock-car-help-167827/

Pelos vistos os tubos de vácuo tem pressão controlada, shit happpens.
Trancados? Primeira vez que vejo Lol. De qualquer modo passas perfeitamente por cima dos encostos e ja tens acesso ao habitáculo. Se tens rede separadora é só baixar a mesma :)
 
O rpoblema maior dele é que nem é uma avant, é um sedan... :lol:

Guyver, ao tempo que andas com experiencias já tinhas aprtido um vidro e aberto a porta, não tens quebra isolada de vidros?

Abraço
 
Foste cortar a ponta dos tubos?!?!?!?!?! :p
Carago pá, pensa um pouco, se sopras e nada, então aspira.
Liga um aspirador ao tubo.
Lembra-te que tanto injecta como retira ar.
Por isso se chama bomba de vacuo :p
 
Trancados? Primeira vez que vejo Lol. De qualquer modo passas perfeitamente por cima dos encostos e ja tens acesso ao habitáculo. Se tens rede separadora é só baixar a mesma :)

Como o ricardo referiu em baixo e um sedan, no change e o meu banco traseiro so esta dividido em 2 secções, dai talvez não conseguir baixar ao meio, facelift changes perhaps.

- - - - - - - - - -

O rpoblema maior dele é que nem é uma avant, é um sedan... :lol:

Guyver, ao tempo que andas com experiencias já tinhas aprtido um vidro e aberto a porta, não tens quebra isolada de vidros?

Abraço


Tenho quebra de vidros mas isolada em que sentido?

- - - - - - - - - -

Ahh lol Pensei que era avant :D Retiro o que disse

Sem streco ^^

- - - - - - - - - -

Foste cortar a ponta dos tubos?!?!?!?!?! :p
Carago pá, pensa um pouco, se sopras e nada, então aspira.
Liga um aspirador ao tubo.
Lembra-te que tanto injecta como retira ar.
Por isso se chama bomba de vacuo :p

Yup cortei já tava de cabeca quente, eu depois tenho o corta tubos do watercooling e volto a por como estava.
Sim pensei nisso mas como toda a gente na net falar em injectar ar para abrir, e faz algum sentido injectar abrir, chupar fechar as trancas.

Mas posso testar isso depois.

Entretanto já revirei uns site e parece que pela parte da frente e outro bro** tens de desmontar quase tudo para conseguir desengatar o trinco do capot.

Devia haver uma espécie de sistema manual no caso de acontecer este tipo de situações, porque B5 parados durantes anos e uma coisa ate habitual de se ver (stands) e se resulta nisto da sempre um bom bocado de trabalho.
 
Last edited:
Não devia haver sistema nenhum, porque um B5 parado à porta de casa é comum e se esse sistema existisse era roubo aos b5 na certa... ;)

A tua apolice de seguro inclui quebra isolada de vidros ou quebra de vidros? Se inclui, já tinhas partido isso e feito tudo, agora até vão ao local meter o vidro e tudo...

Complicar o que é simples amigo!
 
A cobertura de vidros chama-se QIV... quebra isolada de vidros...

Agora faz de modo a que pareça uma quebra isolada e não uma tentativa de furto, caso contrário a seguradora troca-te as voltas que eles não são parvos....
 
Amanha vou pro Barreiro com o meu avo Sexta-Feira já devo ter a cabeça mais fresca logo vejo o que se pode fazer.
 
Fogo não que saiu do cabedal, e foi pago a pronto tipo cigano xD
Mas e chato pessoas que tiveram este problema e resolveram a soprar no tubinho e um gajo não consegue resolver o problema assim.

Já pensei em rebentar os bancos xD assim já não levava penduras atras ou então já tinha como cravar os bancos novos em pele xD
 
Foste cortar a ponta dos tubos?!?!?!?!?! :p
Carago pá, pensa um pouco, se sopras e nada, então aspira.
Liga um aspirador ao tubo.
Lembra-te que tanto injecta como retira ar.
Por isso se chama bomba de vacuo :p

Pois nas passat's antiga a assoprar, na a4 pode ser ao contrario para abrir.

e vamos ver se com o compressor ñ fez saltar nenhuma união de tubo :S
 
Bom e agora li uma cena na net e fui tentar abrir a porta e adivinhem consegui ....

Um segredo tao simples como puxar o puxador ao máximo enquanto se insere lentamente a chave e rodar contra-clockwise aos poucos....

Realmente e depois de todo o trabalho que tive com a bomba de fecho central xD ate me da para rir.
 
Back
Top