Tao Simples Como Abrir O Carro?!

Sim já vi na net o local exato, e já e tarde hoje mas segunda-feira vou fazer isso assim que chegar.
Pois foi o que me pareceu pelo que vi que já era tudo elétrico, mas o 8L acho que e igual ao B5.

Bufa no B5 não é eletrico te garanto. os esquemas que viste é dos switch não ten nada a ver com a tranca.
 
Acreditam que ainda não consegui fazer essa bodega, tem estado sempre a chover desde que postei isto, quando apanho um bocadinho de bom tempo, fruta que pariu tenho de ir fazer outro serviço qualquer.

Amanha de manha já sei que estou entalado mas se a tarde o tempo tiver razoável, quero ver se consigo experimentar isso, porra as vezes irrita como não se consegue fazer coisas tao simples.
 
Acreditam que ainda não consegui fazer essa bodega, tem estado sempre a chover desde que postei isto, quando apanho um bocadinho de bom tempo, fruta que pariu tenho de ir fazer outro serviço qualquer.

Amanha de manha já sei que estou entalado mas se a tarde o tempo tiver razoável, quero ver se consigo experimentar isso, porra as vezes irrita como não se consegue fazer coisas tao simples.

Junta-te ao grupo, o meu têm tanta coisa para fazer lolllllllllll
 
Podes sempre ir ao teu mecânico ou eletricista e pedir uma bateria emprestada só para abrires as portas ;)
Depois ate já vais no argolas devolver a bateria ;)
 
Pois a ideia nem é má.
Eu até comprei um carregador de baterias quando soube do problema.

A coisa passa-se é por não conseguir abrir o capot.
 
Olha boa dica, era bom e que parece de chover um bocadinho, que tenho o carro a céu aberto e não da mesmo jeito com estes temporais.
 
Ora bem ca vai, funciona com todos menos comigo como e claro.

Hoje como o tempo esta ventoso mas de sol resolvi meter-me com isto.
Aceder a bomba nem foi complicado, tirar um painel de plástico e depois foi so puxar o forro pro lado e tirar a tampa de espuma.

Mas começaram logo os problemas nos tubos de vácuo, não conseguia desprender da bomba, ate que vim a net ver o que estava a fazer mal e tem de se usar uma chave de fendas para eles soltarem as trancas da pecinha branca.

Depois comecei a soprar no balão no primeiro tubo, soprei soprei soprei e nada, não desesperei visto ter o outro ao lado com a cabeca maior.

Soprei soprei soprei e nada no outro também, foi ai que me lembrei-me da dica da bomba e pedal pedal pedal e nada nem num tubo nem noutro.

Por fim como ultimo recurso fui buscar a aldeia vizinha o compressor do meu avo, qualquer coisa como 100 bares e não cuspiu nem 1 único pino de porta do carro.

Passei me da cabeça e cortei a m**** das cabeças brancas com o alicate de corte e enfiei diretamente no tudo do compressor.

Guess what? Nada não abriu nem o pino da porta mais próxima.

Se tiverem mais ideias sou todo ouvidos....

Agora já não estou com paciência vou fazer outro trabalho e amanha logo volto a tentar.
 
Mas o ar entrava?

Se sim, deves ter uma fuga e das grandes!...

Digo eu que não percebo nada desses charutos!... :D
 
Back
Top