Tao Simples Como Abrir O Carro?!

Ora ca vai mais um tópico caricato da minha parte.

Como sabem tive um "desastre" com o carro em Dezembro, parti a jante, depois de reparada, montagem de pneus, esta semana ia para montar faltou os anéis centradores la fui eu comprar isso por um balúrdio apos procurar em mais de uma dúzia de casas no distrito de Setúbal.

Agora queria tirar o carro do sitio para ver como esta ao fim de 3 meses parado, mas não tenho bateria.
Tentei a bagageira pois esta centralizado mas nem energia para destrancar as portas tem.

A porta do meu lado [condutor] tem o canhão rebentado -_-! não repairei quando o comprei como só o abro praticamente com o comando.

Agora a questão e existe alguma outra maneira de entrar no habitáculo sem danificar o carro por EX: partindo um vidro?

Eu consigo entrar na bagageira mas não consigo baixar os bancos traseiros.

Obrigado pelo vosso tempo.;)
 
Sendo B5,

desforras a bagageira do lado direito e tens la a bomba e vacou de fecho central, tiras os tubos e metes na boca e asopras ate o carro abrir, simples :)
 
Sendo B5,

desforras a bagageira do lado direito e tens la a bomba e vacou de fecho central, tiras os tubos e metes na boca e asopras ate o carro abrir, simples :)

Obrigado LauAlf, vou ver se vejo isso, fica a nota que o sistema de alarme não e OEM, mas penso que isso não esteja ligado ao sistema centralizado ou estará?
 
eu aqui meti os 4 anilhas por 17 aerios

- - - - - - - - - -

normalmente um alarme é ligado ao feixo central isto é depende de quem o ligou e se esse alarme tem esse modulo
 
Eu gastei quase quase 20 já com o IVA, mas prontos no eBay vi por três libras mas não sabia medidas certas e ao camandro, e levava muito tempo, preciso mesmo de ir instalar os coils ASAP.
 
nao tens nenhum expert na tua zona de abrir carros sem chaves?

se fosses de braga dava-te o numero de um expert
 
nao tens nenhum expert na tua zona de abrir carros sem chaves?

se fosses de braga dava-te o numero de um expert

Que eu conheça não, mas vou tentar ainda fazer aquilo que o LauAlf disse ou tentar pelo menos, se não la tenho que tentar desmanchar a grelha frontal e abrir o capot sem o ter de abrir por dentro, ou qualquer coisa do género.
 
Faz como o Laualf disse,fica muito mais barato do que partires um vidro
No 8P não tem bomba de vácuo,Mas sim um 'trinco' eléctrico em cada porta
 
Faz como o Laualf disse,fica muito mais barato do que partires um vidro
No 8P não tem bomba de vácuo,Mas sim um 'trinco' eléctrico em cada porta

Sim já vi na net o local exato, e já e tarde hoje mas segunda-feira vou fazer isso assim que chegar.
Pois foi o que me pareceu pelo que vi que já era tudo elétrico, mas o 8L acho que e igual ao B5.
 
Back
Top