Suspensão e molas de rebaixamento... Opinião

É uma técnica nova(acho eu), já se falou aqui pelo forum da mesma! Eles conseguem rebaixar as molas aos "mm" que queremos, se nao exagerarmos muito! E as molas são rebaixadas a frio (é a técnica).

Agora se me perguntas se vai rebaixar os amortecedores isso é que eu nao sei eu falei nas molas com o sr. agora ase ele vai rebaixar os amortecedores eu nao sei
 
É uma técnica nova(acho eu), já se falou aqui pelo forum da mesma! Eles conseguem rebaixar as molas aos "mm" que queremos, se nao exagerarmos muito! E as molas são rebaixadas a frio (é a técnica).

Agora se me perguntas se vai rebaixar os amortecedores isso é que eu nao sei eu falei nas molas com o sr. agora ase ele vai rebaixar os amortecedores eu nao sei
essa tecnica deve ser tipo prensar as molas!!
 
Sim acho que é algo desse genero! Mas elas sendo prensadas a frio não perdem a sua segurança ou algo do género xD

claro que perdem, as carecteristicas originais eram para trabalharem com um tamanho se vao ser prensadas vao ter a mesma força num tamanho menor que nao da bons resultados. para rebaixar existem as molas de rebaixamento proprias para o efeito.
espero ter ajudado

abraço
 
Já me estão a deixar á toa xD Eu só o vou fazer porque já vi várias pessoas aqui do forum que fizeram e não têm queixas! Mas de uma maneira ou de outra o que me aconselham a rebaixar? Quantos "mm"?
 
Já me estão a deixar á toa xD Eu só o vou fazer porque já vi várias pessoas aqui do forum que fizeram e não têm queixas! Mas de uma maneira ou de outra o que me aconselham a rebaixar? Quantos "mm"?
eu so estou a falar por mim!!
e ñ tem a ver quanto deves rebaixar, mas sim por em perigo a tua segurança, mas isso sou eu a falar, as tantas esse metodo até é inofensivo...
 
ao dinheiro que vais gastar a fazer isso as molas... Esperas mais um mês e metes umas eibach senão esperas mais 3 meses e metes uns coils v-maxx. Não facas isso as molas que um dia arrependes-te e tens que comprar outras porque essas nunca mais ficam as mesmas.
 
a rondar os 150€ mais coisa menos coisa men. Eu optei por esperar uns meses e por bons negócios. Comprei uns coils weitec hicon tx. ;)
 
E então se meter umas eibach rebaixo quanto?
prokit deve rebaixar para ai 20mm, as sportline devem rebaixar entre os 30mm e os 50mm, se queres manter os amortecedores de origem, tens que aplicar as prokit, se quiseres as sportline, tens que comprar os amortecedores correctos para essas molas..
 
Eu tenho as Pro Kit e acho que ficou mesmo no ponto:

10032012169.jpg


Nos buracos ficou algo desconfortável, mas julgo que será dos amortecedores:
1º Por serem OEM.
2º Por estarem a precisar de uns novos.

Aos entendidos :
- Poderá a Carrinha não estar a filtrar as irregularidades (Muito rija) devido a uma destas duas Hipoteses ?
- Nesse caso que amortecedores aconselham ?
 
Back
Top